sábado, 26 de setembro de 2009

Autoridades parabenizam Camocim pelos seus 130 anos

Autoridades municipais do poder Executivo, Legislativo e Empresários deixam suas mensagens em texto e em áudio, parabenizando o município de Camocim pelos seus 130 anos de Emancipação Política:

"Ao Querido Povo de Camocim,
Neste dia em que se celebra a sua emancipação política escrevendo uma bela história nas páginas do nosso querido Ceará, associo-me ao júbilo das comemorações, ao tempo em que peço a Deus que abençoe a cada família, a cada pessoa e, sobretudo, aqueles que dirigem os destinos deste município.
Parabéns Camocim!"

Padre Zé

Dr. Edmar Albuquerque (Defensor Público)


Dr. Hugo Alves da Costa (Promotor de Justiça)


Dr. Paulo Henrique Trece (Promotor de Justiça)


Juliano Cruz (Presidente da Câmara Municipal)


Por Ocean Silva.

2 Comentários:

TARCISIO FONTENELE disse...

POR QUE PESSOAS DIZEM QUE CAMOCIM É A CIDADADE DO JÁ TEVE

AEROPORTO......
PORTO...
FERROVIAS...
EMFIM DESENVOLVIMENTO NA CIDADE E HOJE É UMA CIDADE SEM RENDA
ATÉ A ILHA DO AMOR ESTÃO VENDENDO COMO VCS QUE SÃO DE CAMOCIM E LEREM ESSE COENTARI PODEM RESPONDER .......

Ludovica Duarte disse...

Olá Tarcísio!
É verdade mesmo que muitos dizem q Camocim é a cidade do já teve!!!
Mas vejo q as mudanças já são notórias aos camocinenses, pois dos itens da qual vc citou praticamente todos passam por mudanças atualmente. Como o Aeroporto que está sendo reformado deixando (após décadas) de ser apenas uma pista de pouso, para ter mais estrutura e receber vôos periodicamente, contribuindo assim para o crescimento do turismo em Camocim. O Porto passou recentemente por uma grande transformação e em breve estará aberto para os nossos pescadores produzirem cada vez mais e com qualidade. E sobre a renda... vc há de convir que com os funcionários públicos recebendo em dia o seu salário (muitas vezes até antecipado) aumenta a circulação de dinheiro no mercado, por consequência o crédito nas lojas. Prova disso é o crescimento o comércio local, com a implantação de importantes redes de loja em Camocim como Armazém Paraíba, Rabelo, Macavi e outros microempresários que ampliam seus negócios no município implantando filiais ou novas lojas. Agora Tarcísio, pense bem: será q se a cidade estivesse realmente sem renda, empresários estariam investindo no comércio de Camocim? Creio q não!!!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo