sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Jubileu de Diamante

A Assembléia de Deus de Camocim está em grande festa pelos seus 75 anos – Jubileu de Diamante. Para comemorar este momento histórico, está realizando 10 dias de festa que encerram no próximo dia 02 de novembro.
Na programação deste sábado, a partir das 8h, haverá uma caminhada pelas principais ruas da cidade, encerrando no Mercado Público, onde o Pastor e Deputado Federal Pedro Ribeiro realizará um “culto relâmpago”. À tarde, os fiéis reúnem-se no templo para estudos com o Pastor Gilvan Rodrigues, da Paraíba.
No domingo, pela manhã e tarde também haverá estudos no templo e à noite um culto festivo. A festa encerra na segunda com a realização de um culto de agradecimento.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Culto relâmpago, culto festivo, culto de agradecimento, caminhada, deputado pastor. Parabéns aos evangélicos da tradicional Assembléia de Deus em Camocim. Esse deputado poderia trazer também, além de reza, algumas verbas para mais obras em nosso município. Deus abençoe a todos que forem ao culto orar.

Reco Reco disse...

Crentes não rezam, rapaz, eles oram a Deus e, com certeza, o Pastor e deputado Pedro Ribeiro orou por todos em Camocim, inclusive por você.

Anônimo disse...

O amigo anônimo esqueceu que o Pr. Pedro Ribeiro não veio montar palanque em busca de votos. Diferente de muito que hoje ninguém sabe, ninguém viu!
Certamente nas festas do padroeiro não será diferente. Já teve até o "Zé pri*****" cantando em festa religiosa.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo