quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Motorista do ônibus que conduz universitários para Sobral, fala sobre supostos defeitos técnicos

È inverdade a noticia publicada em uma rádio local, de que na última terça feira- feira (27) o ônibus teria apresentado uma falha técnica em pleno percurso para Sobral. Segundo Vavá, motorista do veículo, tal situação não aconteceu. O transporte apresenta boas condições de uso e nunca falhou na estrada a ponto de prejudicar a condução de ida e retorno dos universitários.
Confira os áudios:

Sobre a suposta falha na terça- feira (27)

Reafirmando a inverdade

Sobre as qualidades do veículo


OBS: Segundo radialista Gleydson Carvalho, a noticia irradiada pelo mesmo, no programa Espaço Aberto da Rádio União no dia 28/11 foi retificada no dia 29/11, no mesmo programa.

4 Comentários:

Fernando Veras disse...

Toda essa novela do ônibus foi inventada pelos invejosos de sempre. Aliás, quem quiser saber a verdade sobre Camocim é só ler o Diário do Nordeste de hoje. Os caras de pau que se acham os donos da verdade vão logo atrás de tentar desmentir o óbvio. Afinal, eles recebem "acenos de longe" é para isso mesmo.

Anônimo disse...

Essa foto aí do post ceberia bem naquele espaço que foi prometido no blog dos adversários, após meses de desafio e chacota. Cumpra sua promessa blogueiro. Senão vão te chamar de promessa. kkkkkkkkk

Gleydson Carvalho disse...

Primeiro não sou homem de está falando inverdades, não é da minha índole, segundo, a matéria irradiada foi RETIFICADA no dia seguinte, atendendo aos princípios do profissionalismo e da verdade dos fatos, terceiro, sou profissional o bastante para retificar e/ou ratificar o que digo, façam o mesmo.
Gleydson Carvalho / Jornal Espaço Aberto / Rádio União 820 AM

Anônimo disse...

Infelizmente Fernando a "novela" do ônibus parece não ter fim. Sabe que eu tenho é pena desse tipo de gente, "roer", se "retorcer", "resmungar" poder causar sérios males para saúde, até mesmo uma depressão.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo