quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Prefeito Chico Vaulino fala que Hospital Murilo Aguiar está dificultando a prestação de contas com a prefeitura

O prefeito Chico Vaulino fala nesta sexta-feira, 23 de outubro, sobre saúde e aborda os repasses feitos pela Prefeitura de Camocim para que haja atendimento de ortopedia no Hospital Murilo Aguiar. Chico Vaulino também aborda as dificuldades encontradas para que o hospital preste contas do dinheiro já repassado, uma exigência dos governos federal, estadual e municipal, para que a unidade de saúde possa receber mais repasses e a população que precisa de atendimento ortopédicos não se prejudique.
O prefeito fala que não sabe o porquê das dificuldades impostas para a prestação de contas, que Chico Vaulino afirma ser uma coisa simples, mas que os dirigentes do Hospital Murilo Aguiar vêm dificultando.
Assista e saiba detalhes sobre o assunto no Programa Prefeito em sua Casa desta sexta.
Na foto: O prefeito Chico Vaulino ao gravar o programa. Por Denílson Siqueira.

7 Comentários:

SOMOS PALHAÇOS? disse...

É triste como essa maneira mediocre de ser fazer politica ainda exista em pleno 2009, findando mais uma década e a palhaçada ainda reina no meio politico. Tenho sempre acreditado e pedido à Deus que esse tão sonhado Hospital venha breve ser uma realidade, assim o povo quebrará mais uma corrente triste que aprisiona os pobre que depende do serviço.

Anônimo disse...

Na verdade o que chamam de hospital em Camocim não passa de um hotel para doentes miseráveis. Paredes imundas, serviço e atendimento péssimos, funcionários com salário miseráveis e sem receber seus direitos trabalhistas, médicos que clinicam mais nos bares que nos consultórios, enfim, nada funciona alí. Cadê os guardiões da cidade que não filmam aquilo alí e mandam pra Globo? Espero que saia logo essa policlínica e o hospital municipal para aquilo alí fechar as portas de vez. Uma vergonha!!!!

Anônimo disse...

Esses palhaços estão com raiva pq, o dinheiro do Estado não vem direto pra conta do hospital, como era antes.
Passa pelo municipio, e só é liberado após a prestação de contas.
Muito justo. Não tem como a familia de ladrão, meter a mão no dinheiro.
Vão arranjar outro meio de vida ladrões, o povo já conhece suas maracutais.

Anônimo disse...

Cadê os guardiões da cidade que não filmam aquilo alí e mandam pra Globo?

Tu é doido é machu??? Se o cara filmar do "chefão" corta a boquinha e manda ele pro calabouço, kkkkkkkk

Anônimo disse...

Porque o hospital não presta contas? Porque esse dinheiro foi todo pros bolsos dos Aguiar ou vcs acham que esses meninos bobos iam manter um setor de ortopedia só pra agradar o chico vaulino?
Ai vem o TCM covardemente e dá parecer favorável a aprovação das contas do ex-prefeito logo no ano em que aconteceram mais irregularidades na prefeitura. Soube que a prefeitura vai entrar com uma ação contra o conselheiro Aguiar que não pode ser considerado isento em nada na sua vida. Chama o cabeção pra fazer matéria sobre o hospital pro diário.

Anônimo disse...

Anonimo disse...
Ate que enfim, toma um rumo a nossa saude. Aquilo nada mais e que um antro de corrupcao que dura decadas e que so tem vez e voz os puxa com seus encaminhamentos. Pensar que um medico-mediocre que passa anos em uma faculdade se sujeitar aos caprichos de cabo eleitoral analfabeto. Tem que que fechar tudo e meter fogo. E os que dali exploraram vidas inocentes levando a morte, prestarao suas contas. Ai sim, havera choro e ranger de dentes....Os sofridos, alegram com a justica de Deus. E so esperar. La nao tem encaminhamento de ex-deputado, deputado, vereador, puxa etc...La a promessa e verdadeira

Anônimo disse...

Anonimo disse...
Eita a coisa vai ficar feia pros AGUIAS, como vai ficar a boquinha dos baboes de plantao? Pelo jeito agora no hospital deles, so vai dar ratos e urubus. Ah ta tudo em casa.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo