segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Secretário de educação comenta sobre a festa em comemoração ao Dia do Professor

"Caros amigos que visitam e comentam no "Camocim é do Povo", uma das coisas mais importantes e que mais me dar satisfação pessoal e profissional (tenho dito isso sempre que tenho oportunidade) é servir ao povo de Camocim como Secretário de Educação e poder com as experiências e as oportunidades que Deus me deu contribuir com administração atual, conduzida por um homem, que sem sombra de dúvidas, por vontade de Deus tornou-se prefeito desta Cidade para derrocada dos poderosos e arrogantes, que é o nosso Chico Vaulino - homem sensível com as causas sociais, compreensível e de uma prudência que me surpreende e me ensina muita coisa. Lamentavelmente, temos sido atacados da forma mais baixa e perseguidos injustamente por gente que não tem o menor respaldo intelectual, moral para fazê-lo. Claro que os sem caráter não subsistem, não lutam por uma causa, não dignificam a vida; vergonhosamente são capachos, como as pessoas que incorporam espíritos "baixos": são cavalos; escravos de políticos "fariseus", inescrupulosos... mas a doença deles os matará - não podem mais desviar dinheiro do FUNDEB, falsificar empenhos e contabilidade para se apropriar do que é do povo acumulando fortunas vergonhosas; para eles obrarem assim, contam com a ajuda dos capachos - os revoltados que não mamam mais uma miséria na Prefeitura (miséria o que recebiam, porque os poderosos se apropriavam da maior parte) - isso explica tudo!!! A festa dos professores foi preparada a quase um mês; a satisfação da maioria expressiva é externada onde passo. Os funcionários da SME às vésperas trabalharam até 1 hora da manhã e não podiam ter o trabalho que realizaram com tanto carinho desvalorizado por qualquer pessoa. A desculpa deles é que demos um cafezinho. Alguém dar um cafezinho pra mais de 500 pessoas? E algum dia eles fizeram? Bando de praga invejosa!!! O Abono que já é o 14º salário antecipado segundo os "doentes" foi preparado as caladas da noite pra não ficarmos pra trás porque o Município vizinho daria, só que não sabiam que há mais de 15 dias estava tudo programado, não deixamos vazar pra não dar o gostinho de publicarem e até porque em comemorações o bom mesmo são as surpresas. Mexeu nos calos p0rque não pagavam o povo? Sinto muito, mas outras surpresas boas virão. UM CONSELHO: paguem o que devem, deixem de ser parasitas do dinheiro público e da boa fé das pessoas e vão estudar!!!"
Camocim é do Povo: Esta é a versão na íntegra do comentário feito neste blog pelo Secretário Municipal de Educação, José Augusto de Carvalho Júnior, que por decisão da Coordenação de Comunicação Social está sendo publicado como postagem.

2 Comentários:

Francis Dalva disse...

Antigamente em Camocim a disputa era pra ver quem era o político ladrão que ganhava. Depois que de tanto roubar e não fazer nada pela cidade, todos eles foram derrotados. Chico Vaulino veio pra mostrar que essa história de prefeito enriquecer no poder acabou-se. As oligarquias que só pensavam em como enriquecer o mais rápido possível agora choram e se desesperam para voltar ao poder. Vão trabalhar bando de vagabundos! Deixem o prefeito fazer o que nunca foi feito na cidade, em paz!
O TCM com o Chico Promessa dando as cartas é uma farsa! Basta comparar as fortunas de quem esteve no poder em Camocim nos ultimos 30 anos. Espero que os nobres vereadores não se vendam para defender esses corruptos.

Anônimo disse...

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS,,,
E A FAVOR DO POVO QUE É O QUE INTERESSA..!!!
11 PRA SEMPRE..!!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo