sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Surpresas para os professores

Terminou agora a pouco a grande festa para os educadores municipais pelo Dia do Professor. Entre homenagens e premiações, o Prefeito Municipal, Chico Vaulino parabenizou a todos os educadores, enfatizou os trabalhos realizados pela Administração Camocim é do Povo para a formação dos professores, além de melhorias no ensino público municipal e anunciou a grande surpresa da festa, o abono de R$ 600 para os professores com 100h e R$ 1.200 para os professores de 200h. Mais informações sobre as comemorações ainda hoje no Blog Camocim é do Povo.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Reclama agora cara de pau!!!!! Valeu Chico Vaulino!

Unknown disse...

Ai vem um despeitado dizer que a prefeitura só pagou esse abono porque ELE, o todo poderoso babão do blog financiado pelo corrupto maior, pediu. Baixa essa bola Zé Mané! Vai estudar cavalo! Tú é apenas mais um otário usado pelo nanico pra enriquecer. Parabéns aos profesores sérios de Camocim(aquela meia duzia de cara de pau que reclama de boca cheia, não vale)que dedicam suas vidas ao magistério. Parabéns ao nobre prefeito Francisco Maciel de Oliveira, o nosso querido e bem votado Chico Vaulino. Inveja mata!

Prof. Augusto Jr disse...

Caros amigos que visitam e comentam no "Camocim do Povo", uma das coisas mais importantes e que mais me dar satisfação pessoal e profissional (tenho dito isso sempre que tenho oportunidade)é servir ao povo de Camocim como Secretário de Educação e poder com as experiências e as oportunidades que Deus me deu contribuir com administração atual, conduzida por um homem, que sem sobra de dúvidas, por vontade de Deus tornou-se prefeito desta Cidade para derrocada dos poderosos e arrogantes, que é o nosso Chico Vaulino - homem sensível com as causas sociais, compreensível e de uma prudência que me surpreende e me ensina muita coisa. Lamentavelmente, temos sido atacados da forma mais baixa e perseguidos injustamente por gente que ñ tem o menor respaldo intelectual, moral para fazê-lo. Claro que os sem caráter não subsistem, ñ lutam por uma causam, ñ dignificam a vida; vergonhosamente são capachos, como as pessoas que incorporam espíritos "baixos": são cavalos; escravos de políticos "fariseus",inescrupulosos... mas a doença deles os matará - não podem mais desviar dinheiro do FUNDEB, falsificar empenhos e contabilidade para se apropriar do que é do povo acumulando fortunas vergonhosas; para eles obrarem assim, contam com a ajuda dos capachos - os revoltados que ñ mamam mais uma miséria na Prefeitura (miséria o que recebiam, porque os poderosos se apropriavam da maior parte) - isso explica tudo!!! A festa dos professores foi preparada a quase um mês; a satisfação da mioria expressiva é externanda onde passo. Os funcionários da SME às vésperas trabalharam até 1 hora da manhã e ñ podiam ter o trabalho que realizaram com tanto carinho desvalorizado por qualquer pessoa. A desculpa deles é que demos um cafezinho. Alguém dar um cafezinho pra mais de 500 pessoas? E algum dia eles fizeram? Bando de praga invejosa!!! O Abondono que já é o 14º salário antecipado segundo os "doentes" foi preparado as caladas da noite pra ñ ficarmos pra trás porque o Municipio vizinho daria, só que não sabiam que há mais de 15 dias estava tudo programado, ñ deixamos vazar pra não dar o gostim de publicarem e até pq em comemorações o bom mesmo são as surpresas. Mexeu nos calos pq não pagavam o povo? Sinto muito, mas outras surpresas boas virão. UM CONSELHO: paguem o que devem, deixem de ser parasitas do dinheiro público e da boa fé das pessoas e vão estudar!!!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo