segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Institutos reconhecem Chico Vaulino como um dos melhores prefeitos do Brasil

Foi em função dos avanços alcançados na área de sustentabilidade urbana, que o prefeito Chico Vaulino, entrou na seleta lista do “Top Prefeitos 2009”. O reconhecimento veio por parte do Instituto Ambiental Biosfera, juntamente com o Instituto Brasileiro de Estudos Especializados - IBRAE. A comissão de avaliação analisou sobre os ângulos: econômico, social e cultural, os progressos alcançados, num grupo de quinhentos municípios brasileiros, pré-selecionados, dos quais foram escolhidos apenas os cinquenta prefeitos que mais se destacaram durante o ano de 2009. Também foram valorizados os resultados obtidos sob a ótica da responsabilidade social e da adesão assegurada pelas gestões municipais aos princípios do Pacto Global das Nações Unidas.
O prefeito Chico Vaulino, também receberá do Instituto Tiradentes a Medalha dos Inconfidentes Mérito Eleitoral” conferida ao gestor, pela competência, ética e interesse em colaborar para o desenvolvimento do município.
Outro reconhecimento veio do IBVG- Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão. Este, em sua 4ª edição, concede ao prefeito o “Prêmio IBVG de Gestão Pública – Melhores Prefeitos e Prefeitas do Brasil”.
Clique nos links abaixo, e leia na integra as comunicações oficiais de reconhecimento ao prefeito Chico Vaulino.
  • Top Prefeitos 2009 - AQUI
  • Medalha dos Inconfidentes Mérito Eleitoral - AQUI
  • Prêmio IBVG de Gestão Pública – Melhores Prefeitos e Prefeitas do Brasil - AQUI.

13 Comentários:

Fernando Veras disse...

Haja peito pra tanta medalha e parede pra tanto diploma. Valeu Prefeito! Faça o que tem que ser feito na cidade que o povo vai saber reconhecer. Parabéns. A oposição certamente vai dizer que foi tudo comprado. Fazer o quê? Inveja mata.

Garccez disse...

Pois é grande Fernando, fazê o quê?
o prefeito Chico Vaulino, administra a prefitura como nehum outro gestor.
faz funcionar a maquina, em favor do povo. Porisso vem o reconhecimento, nunca foi tarde.
Parabens Prefeito

Anônimo disse...

Compreendo que esses prêmios sejam apenas para homenagear grupos de prefeitos selecionados entre os que mais fizeram por seus municípios em hotéis de luxo, especialmente esse que a festa vai ser no Sherathon, um dos hotéis mais exclusivos do Rio de janeiro. Vá mesmo Chico e curta esse final de semana no Rio. São as festas de fim de ano dos prefeitos. Você merece!

Anônimo disse...

Pois é, mais quem disse que ele vai?
Vai não viu, infelizmente nosso prefeito é assim simples até demais, não aproveita tudo que ele merece.
Espero que ele mude de ideia, e vá curtir junto com a primeira dama de ferro.

CAVALCANTE disse...

NOSSO PREFEITO PAREC NÃO GOSTAR DE FESTAS POMPOSAS...MAS OCNHEÇO UM POLITICO, QUE ATÉ UMA CACIMBA QUE ELE MANDASSE FURAR COM O DINHEIRO PUBLICO, A CIDADE SO FALTAVA SE ACABAR DE BAIXO DE FOGUETE QUE ERA PRA TODO MUNDO VER. IMAGINE SE FOSSE COM ELE, UM NEGÓCIO DESTE. CHICO VAULINO, COM MUITA HUMILDADE, VAI DA AQUELA FAMOSA RISADINHA DE COMERCIANTE E DIVIDIR SUA ALEGRIA COM O POVO. E LÓGICO, VAI DIZER QUE ESTE PREMIO É MERITO DO POVO DE CAMOCIM E DE TODOS QUE COMPÔE A ADMINISTRAÇÃO.
PARABÉNS PREFITO.

Anônimo disse...

Aonde é que vcs encontra isso, é só olhar para nossa cidade que vcs vão ver o contrario! Camocim esta um pouco abandonado se não estiver todo, olha a praça do coreto, quando é que sai mesmo heimmm!!!!!

Anônimo disse...

Parabens prefeito isso e sinal de sua honestidade e sinceriidade cm a populaçao.

Anônimo disse...

Mais voces so fala da praça do Coreto,muda a fita amigo. A sei, a administração e tao perfeita que so tem a Praça d Coreto para eles crticar.

Abraços...
Parabens Prefeito você merece tudo isso e muito mais.

fco. disse...

Se comparada a antigas gestões camocim ta bem melhor. existem coisas pra se resolver e "serão resolvidas" vc vai ver.

fco. disse...

vá lá prefeito, e bote a medalha no peito! depois arrume a praça do coreto e mande ver pra continuar calando a boca de muita gente. como o senhor fez com o problema de agua, problema das casas, do matadouro, o sario atrasado dos funcionarios, a merenda escolar,agora o centro de integração da saude, e simbora prefeito do bom. traga lá as medalhas pra gente ter orgulho de sua onestidade e a certeza de que valeu apena as duas filas nas duas ultimas eleições pra prefeito.
O vontade de ser Nós

Luciana disse...

Tbm gostaria de parabenizar o prefeito por esses premios e que Deus o ilumine cada vez mais.

Anônimo disse...

Parabens Chico Vaulino,traga essas mealahas e os certifcados para sua coleção.

Anônimo disse...

Reconheço os méritos de Chico Vaulino mas não acredito em premiação paga. Os premios ganhos na vida vêem de graça. Pagar R$ 1.500,00 reais para receber um premio, não concordo.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo