quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Seminário debate Piso Salarial, PCCR e FUNDEB

FUNDEB, Piso Salarial e Plano de Cargos, Carreiras e Salários. Estes serão os principais temas debatidos no Seminário promovido pela Assembléia Legislativa do Ceará, em parceria com a Administração Camocim é do Povo, nesta sexta-feira (06), a partir das 8h, no Auditório do Instituto São José.
O evento que atende à solicitação do Presidente da Comissão de Educação, Cultura e Desporto, Deputado Artur Bruno, e do Presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público, Deputado Professor Teodoro, reunirá profissionais da área da educação de Camocim e região.
Os Gabinetes do Prefeito e do Secretário Municipal de Educação estão mobilizando professores para que cada escola tenha uma representação no evento. Todo o empenho é de interesse do Prefeito Chico Vaulino e do Secretário Augusto Júnior, que já discutem os assuntos da pauta do seminário internamente com o Sindicato APEOC, representante da categoria em Camocim.
Durante o seminário, a SME oferecerá uma acolhida, com coffee break para os participantes, além de colocar à disposição toda a estrutura necessária para a realização do evento.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo