terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Chico Vaulino é condecorado com Diploma do Mérito Cívico

Amanhã, dia 16, o Prefeito Municipal de Camocim, Chico Vaulino, será agraciado com o Diploma do Mérito Cívico, concedido pela Direção Nacional da Liga da Defesa Nacional, em virtude da demonstração de apoio às atividades propostas pela Liga por ocasião da Cerimônia do Fogo Simbólico da Pátria, durante a Semana da Pátria em Camocim.
O “Fogo Simbólico da Pátria” surgiu em 1937, como idéia de um grupo de patriotas, no Rio Grande do Sul, que procurava um símbolo que representasse o ardor cívico do nosso povo. A escolha recaiu sobre o fogo, elemento cuja descoberta deu início a evolução do homem. Durante a Semana da Pátria o Prefeito Municipal, Chico Vaulino, “evidenciou ser possuidor de elevado espírito cívico e patriótico e ter contribuído de forma positiva para a difusão desses valores”, versa ofício enviado pelo General de Divisão (Res) Júlio Lima Verde Campos de Oliveira, Secretário Geral da Diretoria Estadual da Liga da Defesa Nacional/CE.
A solenidade de entrega do Diploma do Mérito Cívico será realizada dia 16, às 19h, na Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção, sede do Comando da 10ª Região Militar, em Fortaleza.

3 Comentários:

Fernando Veras disse...

Enquanto os corruptos recebem propinas, Chico Vaulino recebe homenagens de tudo quanto é lado. É a força da honestidade. Valeu prefeito! Continue sendo essa pessoa simples que vc é. A carniça que morra de inveja.

Jorge disse...

Mas o Fernando só pode fazer parte da grande fatia do bolo (prefeitura) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Muito bem, prefeito, resta enventarem um titúlo por forçar as pessoas desistem de seus concursos por perseguições políticas, mais se for por falta de instituto que o certifique, não tem problema, vc receberá nas URNAS.

FV - desculpe pelo o desabafo. mais não consigo ver uma administração honesta, que não valoriza anos de dedicação de alguns funcionários ao serviço publico forçando-os a desisterem de seus concursos, afinal o sol nasceu para todos, não é?

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo