segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Camocim no Cerapió

Já está quase tudo pronto para o Rally Cerapió 2010, que começa dia 25 de janeiro na praia do Futuro, em Fortaleza. As lindas paisagens de Camocim estão entre os roteiros que compõem o cenário da competição, recebendo as etapas do Rally de Regularidade (29 e 30/01) e Bike (29/01). Mas além do município ser palco para as disputas, também participará da competição representado pelo atleta camocinense Joaquim Fortuna, que competirá pela categoria A5 Over 40 na Bike, com o apoio da Administração Camocim é do Povo, através da SETUR.
A abertura para a 23ª edição da competição será o hotel Vila Galé, onde aconteceram as vistorias médica e técnica, das 9hs às 19hs, e das 8hs às 13hs no dia 26. Nos quatro dias oficiais de prova, de 27 a 30 de janeiro, os competidores passarão por belíssimas paisagens entre os estados do Piauí e Ceará, passando parte da Rota das Emoções e Rota das Serras, roteiros turísticos dos dois estados. As trilhas inéditas e cenários paradisíacos envolvem dunas, praias, manguezais, cachoeiras, parques, florestas, serras, cenários que são algumas das atrações do Cerapió 2010. Os participantes conhecerão as raras e surpreendentes belezas do Ceará, ponto de partida do evento, que incluem as belas praias, no trecho entre Fortaleza e Trairi. Em seguida, as belezas serranas da cidade de Ubajara, especialmente a Gruta e os arranha-céus do Parque Nacional de Ubajara, depois as belezas exóticas e preservadas de Camocim e do litoral piauiense, entre outras novidades.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA POR MODALIDADE AQUI:

• REGULARIDADE:

Dia 27/janeiro – Quarta-Feira: Caucaia / Trairi (CE) - Percurso: 178 km
Dia 28/janeiro – Quinta-Feira: Mundaú / Ubajara (CE) - Percurso: 330 km
Dia 29/janeiro – Sexta-Feira: Ubajara (CE) / Camocim (CE) - Percurso: 204 km
Dia 30/janeiro – Sábado: Camocim (CE) / Parnaíba (PI) - Percurso: 181 km
Festa de Premiação - às 22h / Local: SESC Praia em Luís Correia

• BIKE:

Dia 27/janeiro - Quarta-Feira: Paraípaba (CE) - Trairi (Fleixeiras) – Percurso: 60 km
Dia 28/janeiro - Quinta-Feira: Sobral (CE) – Ubajara (CE) – Percurso: 82 km
Dia 29/janeiro - Sexta-Feira: Viçosa (CE) – Camocim (CE) – Percurso: 105 km
Dia 30/janeiro – Sábado: Parnaíba (PI) – Parnaíba – Percurso: 87 km
Festa de Premiação - às 22 horas / Local: SESC Praia em Luiz Correia

O Rally Cerapió 2010 tem patrocínio do Governo do Estado do Ceará e Governo do Estado do Piauí. Co-patrocínio: Honda, Newland/Toyota e Ministério do Turismo. Colaboração: Sebrae, Prefeitura Municipal de Fortaleza, Prefeitura de Caucaia, Prefeitura de Ubajara, Prefeitura de Viçosa, Prefeitura de Camocim, Prefeitura de Luís Correia e Prefeitura de Parnaíba. Apoio: Polícia Militar do Ceará e Polícia Militar do Piauí, Polícia Rodoviária Federal do Ceará e do Piauí. Parceria especial: Webventure, Motoraid, Revista da Moto, Revista 4x4 & Cia e Revista Pedal. Supervisão da Federação de Motociclismo do Piauí, Federação de Motociclismo do Estado do Ceará, Confederação Brasileira de Automobilismo, Federação Cearense de Automobilismo, Federação de Ciclismo do Piauí e Federação Cearense de Ciclismo. A realização é da Radical Produções.
Fonte: www.cerapio.com.br

1 Comentário:

Anônimo disse...

Esse esporte tem se expandido, tá bom da secretaria organizar um grande evento desse em Camocim. Por que aqui so tem começo uma galera fazia com frequencia agora acabou.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo