quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

CREAS realiza campanha para o carnaval

Camocim é uma rota turística de nível internacional e em períodos de festas o fluxo de turistas aumenta, exigindo forte empenho para o bem estar de quem visita Camocim e para os moradores que tem em sua vocação a boa receptividade e presteza. Neste sentido a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, através do o CREAS- Centro de Referencia Especializado da Assistência Social realiza mais uma campanha preventiva contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.
“Esta campanha acontece sempre em um período que antecede o carnaval e é realiza através de uma parceria formada pela rede socioassistencial do município”, explica a Coordenadora do CREAS, Wilsinara Rodrigues.
Dia 15 deste mês, haverá uma reunião para discutir a elaboração do plano de ação a ser executado. “Somente nesta reunião poderemos definir as ações, mas, normalmente consta de palestras, entrevistas em rádios, distribuição de panfletos, folders e fixação de cartazes e faixas que expõem o slogan da campanha que normalmente é uma frase de impacto que estimula a reflexão sobre o assunto. Esta campanha é extensiva as principais praias da cidade, hotéis pousadas e motéis ” concluiu Wilsianara.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo