sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Paredões de som no Carnaval

O Blog Camocim é do Povo lança hoje uma enquete para saber as opiniões dos internautas sobre a liberação dos paredões de som durante o Carnaval de Camocim. O assunto que gera tantas idéias divergentes está sendo discutido pela organização do Carnaval e a opinião dos camocinenses e visitantes é muito importante para esse processo.

13 Comentários:

Anônimo disse...

Mandem esses paredões barulhentos e de mal gosto pra bem longe daqui. Que mania besta essa de aporrinhar os ouvidos alheios. Vão fazer barulho na...

Anônimo disse...

Olha, eu vejo essa questão simples e facil de resolver, eu sou a favor sim, pois Carnaval tem que ter bastante animação, aqueles que não querem ouvir e nem participar do Carnaval que respeite essa nossa cultura, ano passado tentaram acabar com o Mela, mela espero que esse ano tenha sim paredão na Pracinha do Amor, e vamos brincar na Paz e no amor. Espero que seja um Mela Mela bem maravilhoso, diferente do ano passado.
Vamos brincar com muita alegria.

Anônimo disse...

Quem optar por "sim" na pesquisa, com certeza é um dos milhares de medíocres que adoram infernizar a população de Camocim com os seus paredões ou de amigos muito próximos. Turista não gosta de barulho infernal. Gosta de ouvir sua música na santa Paz.

Anônimo disse...

Carnaval foi feito para curtir e não ficar frescando com a cara do povo. Quem quiser ouvir suas músicas altas e retardadas vá pro quinto dos infernos. Se pegar algum abestado com paredões nas alturas, denuncio. Que tal a polícia Militar e a Guarda montarem um sistema para acabar com essa barulheira de paredões. Que tal? Se divertir é uma coisa, frescar é outra bem diferente. Será que já não basta a gente ficar ouvindo aquelas propagandas de óticas com o som infernal? Vamos fiscalizar, para punir esse povo, que nunca encontrou a forma para o seu pé.
Abraço.

Anônimo disse...

A esse cara que é a favor da barulheira sugiro que fique um desses paredões de merda estacionado os quatro dias na porta da casa dele com crianças e idosos querendo dormir...

Anônimo disse...

Pra mim se alguém quer escutar som alto, escute em casa de preferência no seu quarto sem incomodar ninguém, se alguém que se mostrar, fique nu coloque uma melancia no seu pescoço e grite que você é BTU... TU... TU... TU... pra todo mundo ouvir que você vai aparecer muito mais. Pra mim, quem usa aqueles paredões com o som alto, só que se mostra e foi essa a maneira que ele encontrou. Som alto só é bom pro seu ouvido, respeite os outros.

Unknown disse...

sou a favor dos paredoes de som afinal é carnaval e tem que ter paredoes,pois é mt massaaaaaaa!!quem nao é a favor que que va pro sertão onde nao tem barulho!!hehehehehe

Unknown disse...

Animação não tem nada a ver com barulho. Sou contra qualquer tipo de carro de som, inclusive o trio elétrico. O mundo já está barulhento demaissssssssssssss.
Quem consegue se divertir com esses paredões ligados? Isso é burrice!

Luiza disse...

Paredão na beira mar, sou a favor sim, carnaval tem que ter som, barulho, animação.

Anônimo disse...

"Francisca": ótima ideia você deu. Quem quer frescar com os outros, que vão para o sertão! Paredões é o cão formado em carro!

Unknown disse...

Porque não uma faixa bem grande antes da entrada de Camocim avisando que é "proibido paredões de som nessa bela e tranquila cidade". Pouparia o trabalho dos policiais e aliviaria os ouvidos do povo. Esse negócio de paredão de som só pode ser algum tipo de perversão sexual. Coisa de gente brega mal resolvida. Só pode. Um insulto a uma cidade linda como Camocim. Vão fazer barulho na pqp!!!

Fabiola disse...

Camocim é do povo, não é dos paredões não! sou a favor de que exista sim paredões, mas não em excesso. nem todas as pessoas q não gostam de bagunça podem se retirar da cidade! acredito q deveria ter areas restristas ao uso de paredões!!!!!

Anônimo disse...

Quem não não aguenta os paredão q vá pra um retiro !!!!!!!!!!!!!!!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo