O Reveillon em Camocim foi uma prévia de como será o Carnaval 2010. Hotéis e pousadas lotadas, turistas a procura de casas para alugar, restaurantes, bares e barracas de praia cheias de clientes e a grande movimentação nas ruas, praças e praias.
Na Praça do Ódus, cerca de 25 mil pessoas aguardaram 2010 em contagem regressiva ao som da Banda Gueto da Bahia e Forró Me Leva, no Trio Elétrico. Durante a virada do ano, o Prefeito Chico Vaulino anunciou a realização do Projeto Férias em Camocim, com a apresentação de atrações musicais de pop rock e tenda eletrônica, durante as sextas-feiras de janeiro, na Avenida Beira Mar.
No fim de semana prolongado, as praias de Camocim foram as principais opções de lazer. Destaque para a Praia do Maceió, que atraiu turistas de toda a região, vindos principalmente da estruturante, que facilitou o acesso à Camocim.
IMPREVISTO
A estrutura da festa, organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Desporto previa além das apresentações musicais no trio elétrico e a tenda eletrônica com Dj Gil, um Show Pirotécnico de 11 minutos, com bateria de fogos mistos, efeitos, estouros, e fogos de 2, 3, 5 e 7 polegadas. Mas, segundo a empresa Fogos Arco-Íris, contratada para fazer o show pirotécnico, um acidente na estrada com a sprinter que transportava os fogos impediu a apresentação em Camocim. Imediatamente, a SECULT providenciou material para que não deixasse de acontecer o show pirotécnico.
2 Comentários:
Não tem mais como fugir. Com as novas vias de acesso, Camocim está recebendo cada vez mais turistas e precisa se preparar melhor para esses eventos. Faltou quase tudo. Banheiros químicos no Odus e na Praia do Maceió, comida nos bares e restaurantes, atendimento precário por parte de garçons e donos de bares, a Guarda Municipal, que quando chegou ao Maceió no dia 1º, o caos já estava instalado com onibus e vans enchendo todas as ruas e becos. Enfim, o carnaval vem aí e pode ser o melhor e mais frequentado de todos os tempos. Agora vamos nos preparar melhor. Reunir pela milésima vez o setor e discutir como melhorar é o mínimo.
Antes era água que faltava, agora falta outras coisas...
Pode isso?
Esse povo da prefeitura parece que trabalha sem saber o que tá fazendo, essa guarda nunca aparece quando é precisa.
Postar um comentário