segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Chuva refresca o calor da 3ª noite de carnaval

Nem a chuva desanimou os foliões que aguardavam ansiosos a atração principal da noite. Já era mais de 4h da manhã quando a Chicabana da Bahia subiu ao palco colocando todo mundo para tirar o pé do chão, colocando o cansaço de lado.
No início da noite, as bandas Forró na Boa e Patrulha da Bahia também animaram a festa na Praça do Ódus. Do alto do palco era possível ver fadinhas, diabinhas, anjinhas, chapeuzinhos vermelhos, super-heróis e outras variedades de fantasias.
Para quem curte um som mais alternativo, Dj Gil comandou a tenda eletrônica com funk, tecno, hip hop e muito rebolation.
Nas fotos: A esquerda Banda Patrulha e a direita Chicabana.


6 Comentários:

EDIVÂNIA disse...

CARNAVAL DE CAMOCIM, ESTÁ SENDO MARAVILHOSO, PREFEITO CHICO VAULINO, VOCÊ COMO SEMPRE ARRASA, PARABÉNS, QUE DEUS SEMPRE LHE PROTEJA DA IRA DO INIMIGO, DEUS É MAIS E VOCÊ É UM ABENÇOADO, CAMOCIM ESTÁ MUITO FELIZ POR TÊ-LO COMO PREFEITO. OBRIGADA

Anônimo disse...

Valeu Vaninha! Concordo com vc em tudo. Camocim melhorou mil por cento com o prefeito Chico Vaulino. Só os que mamavam muito antes e agora vivem de migalhas, não concordam. Aí, choram muito até hoje, esperneiam, mas não tem jeito.

Fernando Veras disse...

Vamos atualizar o blog galera! O carnaval já acabou. Ou ninguém trabalha até segunda?

Helena Sousa disse...

Parabenizamos a Comissão Organizadora do Carnaval 2010, pela belíssima organização e infra estrutura.

Helena Sousa e amigos....

Anônimo disse...

Enquanto o papudinho moleque desfilava pela cidade ao lado de seus babões de sempre tomando whisky bom as nossas custas, o deputado Flávio Bezerra continua trazendo benefícios pra Camocim. Espero que o povo finalmente dê o troco a esse malandro profissional.

Anônimo disse...

Realmente fernando, o povo que não aprende, é uns esperando pelos outros nammm.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo