quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Administração Camocim é do Povo cria escola para alunos de 1º ao 5º ano

A Câmara Legislativa aprovou por unanimidade o Projeto de Lei da Prefeitura Municipal para a criação da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Professora Sara Barros Gomes de Lima, que funcionará provisoriamente na Rua Paissandu, 1106, atendendo alunos de 1º ao 5º ano.
“A Escola Sara vem para suprir a necessidade de mais de 300 alunos do anexo da Escola Cel. Libório, que funciona de forma provisória e emergencial na Escola Contos de Fada”, explica o Secretário de Educação. Ainda segundo Professor Júnior, está previsto no Plano de Educação de Camocim a construção de uma escola com 8 salas de aula para reunir todas as turmas que atualmente funcionam em prédios alugados, priorizando a Educação Infantil e os anos iniciais do Ensino Fundamental.
A nova escola homenageará a Professora Sara Barros Gomes de Lima, camocinense que dedicou-se “à formação de crianças de escolas públicas, tendo doado mais de quinze anos de sua vida ao exercício do Magistério, grande parte deles na Escola de Ensino Fundamental General Antonio da Silva Campos, sendo ela uma das professoras fundadoras dessa Casa de Educação”, como explica mensagem em anexo ao Projeto de Lei. A justa homenagem é uma valorização daqueles que dedicam suas vidas à educação de qualidade em Camocim, reconhecidos pela Administração Camocim é do Povo como “Educadores de Nossa História”.

1 Comentário:

Unknown disse...

Infelizmente, meu filho estuda nessa escola e garanto que esse anexo não tem estrutura para receber alunos. As salas são super apertadas e quentes e com uma escadaria perigosa e sem corrimão. Ou seja: projeto feito por quem não é do ramo. Vamos profissionalizar o serviço público. Chega de amadores! Isso aí o sindicato também não vê.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo