terça-feira, 9 de março de 2010

IDT seleciona monitor de alunos para o Projovem Trabalhador

O IDT – Instituto de Desenvolvimento do Trabalho está selecionando profissionais para o cargo de monitor de alunos, a ser lotado na Coordenação de Educação Profissional, para executar as ações do Projovem Trabalhador. O período de inscrição acontece entre os dias 08 e 12 de março e há uma vaga para o município de Camocim.
Os interessados devem realizar inscrições via correios, enviando a documentação exigida pela seleção para o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho, Coordenação de Desenvolvimento Organizacional e de Talentos Humanos, sob o título: Seleção para o Cargo de Monitor ProJovem Trabalhador especificando o nome do município em que irá concorrer, com endereço na Avenida da Universidade Nº 2596 – Benfica, CEP: 60020-180. Fortaleza-Ceará-Brasil. A documentação deverá chegar ao destinatário até o último dia determinado para a inscrição no processo seletivo (12/03).
O salário inicial do cargo é de R$ 670,62, trabalhando 40 horas semanais, por um tempo determinado de nove meses. Confira mais informações no Edital de Seleção do IDT.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo