segunda-feira, 15 de março de 2010

Matadouro Público começa a ser equipado

A partir de hoje, a LINARD Engenharia e Fundição LTDA, de Missão Velha – Ce, uma das empresas vencedoras da licitação para a compra de equipamentos para o Matadouro Público começa a entrega e montagem dos equipamentos.
Além da LINARD, as empresas MAXI Comércio de Artefatos Plásticos e Construções LTDA e a FORTEKS Comércio de Material para escritório LTDA, ambas de Fortaleza, também venceram a licitação e em breve estarão equipando o Matadouro Público.
Segundo o Secretário da SMDS - Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Francisco José Barroso, logo que o Matadouro estiver todo equipado a Prefeitura Municipal fará a inauguração da obra, construída com recursos da emenda parlamentar do Dep. Flávio Bezerra e contrapartida da Administração Camocim é do Povo.
Na foto, funcionários começam montar as estruturas para os equipamentos.
Foto: Francilúcio Oliveira

3 Comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim, começaram o fim dessa tão sonhada obra. As vacas continuam "loucas' soltas pelas ruas sonhando com o dia de irem a tão esperado equipamento público para o sacrifício final. A moita, obviamente vai continuar. Só espero que inaugurem logo, senão o deputado "papaobra" dos outros vem dizer que foi ele quem trouxe pra pedir votos aos bestas de Camocim.
Que tal Matadouro Público Murilo Aguiar? Ah! Desculpem já tem o Hospital...

Fernando Veras disse...

O pessoal que gosta de comer "passarinha" tirada na hora da "moita" vai sentir saudades. Será que vai ter um departamento de "panelada" nesse matadouro? A galera das tripas quer saber.
Qual seria o nome ideal para esse órgão público? Nome de Matadouro ninguém quer ser...

Alexandre de Andrade P. Anta Rangel disse...

O matadouro público de Camocim já é uma realidade, pude observar o adiantado da execução das obras de tão importante equipamento público, neste último final de semana quando deixei Camocim para ir a Barroquinha.
Parabéns prefeito Chico Vaulino, pela iniciativa, parabéns povo inteligente de Camocim, que teve a coragem de ousar e mudar camocim, para melhor.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo