terça-feira, 27 de abril de 2010

1º de Maio é festejado com serviços para os camocinenses

A Administração Camocim é do Povo irá comemorar o Dia do Trabalho com a realização de serviços gratuitos de assistência social e saúde, atividades esportivas abertas ao público, encerrando com o a apresentação do XXII Festival de Violeiros e Repentistas de Camocim.
A programação terá início às 8h, com o momento cívico no Paço Municipal. Em seguida, na Praça Pinto Martins, as Secretarias Municipais de Saúde e de Desenvolvimento Social e Cidadania realizarão serviços gratuitos na Ação de Cidadania, com corte de cabelo, delineamento de sobrancelha, emissão de documentos (CPF, RG, Carteira de Trabalho), emissão de foto 3x4, além dos serviços em saúde, como vacinações e orientações sobre o combate ao mosquito da dengue e doenças sexualmente transmissíveis.
A Secretaria de Turismo também apresentará um stand distribuindo panfletos com material turístico e expondo os trabalhos da Cooperativa dos Artesãos e produtos artesanais dos Grupos de Inclusão Produtiva dos CRAS- Centros de Referência de Assistência Social.
Ainda pela manhã, a apartir das 8h30, no Complexo Esportivo José Valdir ao lado do Ginásio Poliesportivo, a SECULT realizará atividades esportivas como jogos de futebol society, mini-maratona e a competição do guloso. À noite, a partir das 20h no Galpão de Eventos da Prefeitura Municipal, a música regional encerra a programação do dia 1º de Maio no XXII Festival de Violeiros e Repentistas de Camocim.

Imagem: Operários, Obra de Tarsila do Amaral.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo