segunda-feira, 17 de maio de 2010

Abertas incrições para o Curso de Especialização em Educação na UAB

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Camocim está com inscrições abertas para o Curso de Especialização em Educação na Diversidade com ênfase em Educação Ambiental, com a oferta de 24 vagas. As inscrições acontecem de 17 a 21 de maio, na sede do Pólo da UAB em Camocim (Rua da Independência, 412, Centro), das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Os candidatos deverão preencher ficha de inscrição, disponível no Edital de Seleção publicado no site http://andrephd.com/ifce/arquivos/edital_secad.pdf, e anexar fotocópias do histórico escolar e diploma de graduação; carteira de identidade; título de eleitor; comprovante de votação da última eleição; certificado de quitação do serviço militar (para o sexo masculino); cinco fotos 3X4 recentes; comprovante de que é professor do município-pólo ou adjacente; e comprovante de tempo de serviço do magistério. O resultado da seleção final será divulgado no site do Campus do IFCE – Instituto Federal do Ceará de Juazeiro do Norte, previsto para o dia 25 de junho.
Além do município de Camocim, estão sendo ofertadas ao todo 420 vagas para cursos de especialização nos municípios de Meruoca, Quixadá, Tauá, Barbalha, Camocim, Caucaia-Jurema, Limoeiro do Norte, São Gonçalo, Quixeramobim, Campos Sales, Orós e Acaraú, sendo este último 28 vagas para o Curso de Especialização em Educação na Diversidade com ênfase em Educação de Jovens e Adultos.
Mais informações pelo telefone (88) 2101-5304 da Comissão Coordenadora de Concursos do Campus do IFCE de Juazeiro do Norte, ou pela Secretaria Municipal de Educação (88) 3621.1170.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo