quinta-feira, 13 de maio de 2010

CRAS I e II comemoram 4 anos de atividades

Os Centros de Referência da Assistência Social - CRAS I e II foram implantados no município de Camocim há quatro anos, para desenvolverem serviços “básicos” da Política Social, procurando atuar na garantia dos direitos e na promoção da cidadania, incluindo famílias em situação de vulnerabilidade.
Segundo a equipe dos CRAS, esta tem sido a bandeira maior de todos os que acreditam e fazem dos CRAS um lugar de acolhida e orientação para a concretização destes direitos, seja em que instância for.
Para comemorar os anos de existência servindo a população os CRAS realizaram ontem às 16h no Galpão de Eventos da Prefeitura uma festa, com apresentações culturais feitas pelos grupos de ações Sócio-Educativas de convivência dos projetos realizadas com idosos, crianças e jovens usuários dos CRAS.
O prefeito Chico Vaulino esteve presente e falou da importância dos serviços e da dedicação dos profissionais que compõe os CRAS, em seguida fez a entrega de brindes que foram sorteados para os participantes.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo