sexta-feira, 28 de maio de 2010

Festa para as mães e implantaçãoi do “Projeto Bata Lata” no ABC da Olinda.

Uma noite de confraternização e reflexão sobre fé, amor e apresentações artísticas, marcaram a festa preparada pela coordenação do Projeto ABC Irmã Pedrina em comemoração ao dia das mães, ontem às 19h.
O “Projeto Bate Lata” desenvolvido com crianças e adolescentes na cidade de Barroquinha foi a primeira atração da festa, ocasião em que foi anunciado que a Administração Camocim é do Povo esta implantando este mesmo projeto aqui em Camocim com as crianças e jovens do ABC da Olinda, sendo que as inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira, dia 31.
As crianças que frequentam as atividades no ABC apresentaram coreografias de músicas, e no final presentearam com flores as mães, que participaram também de um momento de oração conduzido pela Irmã Luizinha, que falou de páscoa e sobre a importância de se ter uma boa convivência familiar observando os preceitos de Deus.
O Prefeito Chico Vaulino, acompanhado da Primeira Dama, entregou prêmios que foram sorteados para as participantes da festa. Além de parabenizar as mães agradeceu a todos os profissionais do ABC que realizam as atividades e de modo especial pela a organização da festa. Ele falou sobre as condições de trabalho estabelecidas aos profissionais de saúde no atendimento a população, discordou sobre a postura de alguns profissionais que burocratizam o atendimento e que o mesmo tem exigido uma nova postura destes profissionais e da instituição do qual eles compõem, por entender que a população merece sempre o melhor. A festa teve o encerramento com um jantar servido para as mães.

Nas Fotos: Prefeito e Primeira Dama com o Grupo Bate Lata de Barroquinha (1); a homenagem às mães (2); e a Primeira Dama, Euvaldete Ferro, entregando um dos prêmios do sorteio (3).
Fotos Francilúcio Oliveira.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo