segunda-feira, 3 de maio de 2010

Prefeitura homenageia trabalhadores com intensa programação

Um 1º de maio comemorado com manifestações de gênero artístico, cultural, esportivo e social, disponibilizados para a sociedade com a intenção de homenagear os trabalhadores e trabalhadoras de Camocim, aqueles que de fato constroem diuturnamente a história desta cidade.
A Administração Camocim é do Povo iniciou as homenagens com momento cívico em frente a Prefeitura com o pronunciamento de autoridades e representações das classes trabalhadoras. O Prefeito Chico Vaulino, em seu pronunciamento destacou a importância do trabalho de cada servidor municipal e dos demais trabalhadores e trabalhadoras que constituem o cenário de transformação e conquistas alcançadas pelo município.
A Praça Pinto Martins foi o local escolhido pelas Secretarias para a instalação de stands com amostras de resultados dos serviços e projetos desenvolvidos pela Secretaria de Turismo e a de Desenvolvimento Sustentável, como os produtos da Mini-Fábrica de Beneficiamento do Caju, o Projeto de Cultivo de Algas e de Avicultura, todos em beneficio da sociedade. Nas tendas, serviços de corte de cabelos, fotos 3x 4, emissão de documentos , serviços de medição de pressão arterial e outros exames. A criançada, filhos dos trabalhadores, também se divertiram nos brinquedos pula-pula, montados especialmente para garantir a alegria da meninada.
No Complexo Esportivo José Valdir, em frente ao Ginásio Poliesportivo, o Prefeito Chico Vaulino, entregou a premiação aos vencedores da final do Campeonato de Futebol Society, Mini Maratona e Competição do Guloso.
No período da tarde, no campo de Várzea do Roberto aconteceu a abertura do Campeonato Camocinense de Futebol 3ª divisão, onde na ocasião a Secretária de Cultura, Vanda Coelho fez a entrega de incentivo financeiro aos dirigentes das equipes participantes da competição.
E a noite, para coroar o Dia do Trabalhador o Prefeito Chico Vaulino fez a abertura do 22º Festival de Violeiros e Repentistas de Camocim, que teve a apresentação especial da dupla Aparecido Ribeiro e João Batista Sobrinho, cantando em sextilha "mudança climática " e o mote "Diga não ao pecado e viva em paz". Em seguida as demais duplas participantes do Festival apresentaram-se para o deslumbro da platéia e jurados.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo