quarta-feira, 23 de junho de 2010

Férias… Por que Camocim?

Camocim – Um destino único.
Veja porque Camocim é tão especial!!! Raras praias, dunas, mangueizais, lagos, falecias e tantas outras belezas naturais que Deus nos deu. Descubra as marvilhas de nossa bela Camocim.Bem-vindo a Camocim, um tesouro de paraiso. de pequeno tamanho, mas cheia de encantos e de vida, esta cativante cidade do Estado do Ceará localizada na microregião do Litoral de Camocim e Acarau. Oferece uma evasão única. Orgulhamanos desta jóia encravada na Região Norte do Estado. As férias estão chegando, relaxe, descanse e caia na zueira, venha visitar a VIA PIZZA em nossa cidade. Bem-vindo a novas experiências: Camocim e a Via Pizza os esperam, uma cidade e uma pizzaria com muitas atrações e grandes belezas naturais que lhe permitem escolher a seu gosto como se esquecer da rotina diária do dia-a-dia. Gostaria de conhecer Camocim a cidade e seu povo? descubra as nossas belezas naturais. Estamos lhe esperando para essas férias de julho.

Aradi Silva, velho parceiro de blog.

Foto: Francilúcio Oliveira

3 Comentários:

didi disse...

Obrigado velho parceiro por poisstar essa materia, Camocim é tudo isso q retrata essa cronica e muito mais, precisamos mostrar nossa bela Camocim para o mundo. Aradi Silva

Unknown disse...

Valeu Aradi! Já que ninguém convida, obrigado por convidar o povo a visitar Camocim, suas maravilhas, seus manguezais e suas falésias. Aceita cartão?

didi disse...

Amga Maria a Via Pizza em julho estará contando com a parceria da redecard, oreferendo mais esse serviço aos nossos estimados clientes e amigos.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo