segunda-feira, 28 de junho de 2010

Secult avança na discussão sobre o Festival de Música

A Secretaria de Cultura esteve mais uma vez reunida com artistas e grupos relacionados à cultura para tratar do projeto que revitalizará o Festival de Música de Camocim, em reunião que aconteceu no dia 23, no NAEC- Núcleo de Arte Educação e Cultura.
Segundo o Coordenador de Cultura, Eglauber Lima, houve um diálogo bastante produtivo entre os participantes .“A intenção da reunião era de formar o comitê de organização do projeto, no entanto os participantes da reunião decidiram socializar a intenção do município com demais grupos artísticos e instituições”, comentou o Coordenador. Eglauber falou ainda que serão convidados para o debate: Igrejas, associações, músicos, grupos de artistas novos e de vanguarda, e no mais tudo está ocorrendo conforme o planejado, dentro de um espaço de diálogo e de forma participativa.
“É apenas uma previsão mas se tudo ocorrer conforme o que se planeja existe a possibilidade de que o festival aconteça ainda este ano, mas nada está garantido”, afirmou Eglauber Lima.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo