segunda-feira, 28 de junho de 2010

Secult realiza XIII Quadrilhão Junino

Prefeito fala do resgate do Festival de Música e de novas obras para o muicípio.

O XIII Quadrilãho Junino de Camocim aconteceu num clima de muita alegria, beleza folclórica e lindas coreografias apresentadas pelas quadrilhas juninas da cidade, no tradicional cortejo que saiu de frente o Posto Rocha em direção a Avenida Beira mar. Ao som de trio elétrico e da Banda Forró Paulera, os quadrilheiros se divertiram, apresentando uma prévia do que deverá acontecer no Festival de Quadrilhas de Camocim no mês de julho nos dias 16, 17 e 18.
O Prefeito Chico Vaulino esteve presente no evento acompanhado da Primeira Dama Euvaldete Ferro e da Secretária de Cultura, Vanda Coelho. Logo após a apresentação da última quadrilha o Prefeito se pronunciou, parabenizando a equipe da Secretaria de Cultura pela realização do evento e fez elogios as quadrilhas que se apresentaram enfatizando a realização do Festival no próximo mês. Falou ainda sobre o resgate do Festival de Músicas de Camocim. “Já realizamos duas reuniões neste sentido e se tudo transcorrer conforme o previsto, será possível realizar o Festival de Músicas de Camocim até dezembro”, disse o Prefeito. Na ocasião, Chico Vaulino anunciou também que até o dia 3 de julho estará assinando a ordens de serviços para a construção de importantes obras para o município.
Foi anunciado ainda a festa de Abertura das Férias em Camocim no dia 03 de julho na Avenida Beira Mar com as atrações musicais Dj Seik e Banda Lado B, um projeto da Administração Camocim é do Povo através da Secretária de Turismo e Secretária de Cultura e Desporto.
O XIII Quadrilhão foi encerrado ao som da Banda Forró de Ouro, que adentrou a madrugada fazendo a festa com os populares.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo