segunda-feira, 19 de julho de 2010

Flor do Mandacaru é a campeã do XXII Festival de Quadrilhas de Camocim

Disputa acirrada entre as quadrilhas do grupo especial do XXII Festival de Quadrilhas de Camocim, que teve como vencedora a Quadrilha Flor do Mandacaru, de Cariré, com 146 pontos, e as camocinenses Beira Lixo em segundo, com 145,5, e a Quadrilha Esperança em terceiro, com 145 pontos.
A premiação oficial acontecerá amanhã, dia 20, na Secretaria Municipal de Cultura e Desporto com entrega de troféus e premiações em dinheiro para as quadrilhas campeãs dos grupos infantil e adulto, além das categorias de melhor marcador, noiva, noivo, casamento e rainha.
Durante os três dias de Festival, as bandas Forró Paulera, Forró Me Leva, Estourado, Cavaleiros do Forró, Phaphirô e a dupla cearense Ítalo e Renno comandaram a festa após as apresentações das quadrilhas, além da Tenda Eletrônica com Dj Gil. Pela primeira vez em Camocim, a dupla de sanfoneiros declarou que a receptividade do público camocinense superou as expectativas do show, com um resultado muito positivo.
“Esta era a última região que faltava ser visitada e o pessoal foi muito caloroso, o que nos contagiou. O Show foi maravilhoso”, comentou Ítalo em entrevista para o Camocim é do Povo. “Não sabíamos como seria a receptividade dos camocinenses, pois nunca viemos aqui, mas a alegria dos jovens foi contagiante e superou nossas expectativas. Esperamos voltar mais vezes também para visitar a cidade”, completou Renno.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo