quarta-feira, 7 de julho de 2010

Prefeitura e BB antecipam salário

Neste mês, a Secretaria Municipal de Gestão Administrativa, em parceria com o Banco do Brasil, irá antecipar mais uma vez o pagamento da folha dos funcionários públicos. Como o dia do salário, no próximo dia 11, é um domingo e em virtude das férias, a Prefeitura Municipal prevê uma grande quantia de saques nos caixas eletrônicos para o fim de semana e junto com o BB fizeram um provisionamento para que os caixas fiquem abastecidos durante o fim de semana.
Com isso, o salário dos servidores da Secretaria de Educação estará disponível a partir do dia 09, sexta-feira, e para os demais funcionários da Prefeitura e Secretarias Municipais de sábado, a partir do dia 10.

7 Comentários:

Anônimo disse...

E ainda tem gente que até hoje sente falta daqueles atrasos de salários. Tem gosto pra tudo.

Anônimo disse...

Vixee!!! informação é tudo na vida já vi q esse anonimo é desinformado msm pois o atraso continua ja q todo funcionario tem direito a receber ate o quinto dia util do mês, dessa vez o atraso é apenas menor, e pelo jeito os administradores desconhece essa lei tbm hehehe, ate q gosto das noticias desse blog mas dessa vez não gostei " antecipam salario" como se tá é atrasado?!

Unknown disse...

Gaiatinho né, cara de pau? No tempo dos papudinhos não era atraso era desvio mesmo. É que em Camocim o mês começa dia 11.

Anônimo disse...

Ô COMPARAÇÃO HEM ANÔNIMO, NÃO TEM NADA A VER. PRA MIM OS SALÁRIOS NUNCA ATRASARAM.

Anônimo disse...

Desculpa, mas MARIA eu não sou daqui e muito menos Cara de pau, sou apenas uma pessoa q quer trazer informação p cidade, não tenho nenhum interesse por politica pois não vivo as custas de ninguem, hehe, tenho trabalho e o meu trabalho é digno graças a Deus,há tenho nojo de politicagem sabe pq?! pq o Povo era p t consciencia de que devemos como cidadão buscar sempre um trabalho (dos nossos administradores) de excelência, mas não uma consciencia pequena de que o outro não vez e que não devemos evoluir se contentando com o pouco que é dado, mas um vez desculpa se te ofendi em alguma coisa...

Marcio disse...

Aqui minha filha o salario nunca atrasa. Acho q vc não conhece a nossa historia a 8 anos atrás, ficavamos era 3 meses sem ver a cor do nosso dinheiro que nós ganhava suado, enquanto alguns puxa saco do ex prefeito ganhava um absurdo sem fazer nada.

Me poupe anonimo, aqui tudo esta em dias.Sabia que você não era daqui.

Anônimo disse...

É como vc falou "8 anos atrás" a cidade precisa evoluir precisa construir o presente pensando no futuro e não no passado, em relação a ex gestão e ao pagamento do salario como vc colocou tem razão o atual prefeito deu um passo importante, mas o q eu tô questionando aki é o pq de não dá outros passos, pq não respeitar o funcionario e o seu direito de receber até o 5º dia util do mês, pq o mês começa dia 11?! não é resposta, pq p mim e p muitos o mês começa dia 1º ou será q meu calendario tá errado?! me poupe vc Marcio cada dia q passa vejo q essa cidade tá precisando de mais pessoas esclarecidas do que partidos politicos, hehehe...

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo