sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SME festeja 1° ano de atendimentos no CEAS

O Centro Especializado de Apoio às Escolas está em festa pelo seu 1° aniversário. E para comemorar, está realizando atividades recreativas e palestras que proporcionem maior integração entre pais, responsáveis e alunos atendidos pelo Centro, representantes de escolas e a equipe do CEAS. As atividades acontecem desde ontem, dia 26, encerrando hoje a tarde, a partir das 17h, com apresentações culturais na Solenidade de Comemoração ao 1° aniversário.
Durante as comemorações, o CEAS se propõe a festejar as conquistas, o êxito dos trabalhos realizados que fortaleceram a Educação Inclusiva em Camocim, através de uma equipe multiprofissional, que está dando suporte para que as crianças e adolescentes passem pelo processo de inclusão e o façam de maneira natural, contribuindo assim com a comunidade escolar neste grande desafio.
O CEAS iniciou suas atividades em Agosto de 2009, com o intuito de proporcionar aos alunos com necessidades especiais matriculados na rede municipal de ensino, através dos atendimentos especializados de Fonoaudiologia, Psicologia e Terapia Ocupacional, o pleno desenvolvimento de suas potencialidades, sua autonomia e sua independência dentro e fora da escola.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo