terça-feira, 28 de setembro de 2010

Chico Vaulino recebe prêmios em reconhecimento ao seu trabalho como gestor municipal

O Prefeito Municipal Chico Vaulino foi agraciado recentemente com mais um prêmio em reconhecimento “à sua empreendedora Administração como Chefe do Poder Executivo do Município de Camocim”, sendo este um Diploma e uma Medalha de Destaque Luso-Brasileiro em Gestão Pública Municipal, concedidas por decisão do Conselho Diretor do Instituto Ambiental Biosfera e da Câmara Municipal de Évora, em Portugal.
No início de setembro, o Prefeito Chico Vaulino também foi agraciado com o Diploma e a Medalha de Destaque Nacional em Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social, concedidos por decisão conjunta dos Conselhos Diretores do Instituto Ambiental BIOSFERAS e do Instituto Brasileiro de Estudos Especializados – IBRAE, em reconhecimento público ao sucesso das suas ações e iniciativas direcionadas à busca da otimização da qualidade de vida da população de Camocim.
A Administração Camocim é do Povo está entre as 50 melhores Administrações Municipais Brasileiras em 2010 sob o enfoque da sustentabilidade urbana. A Comissão de Premiação analisou sob diversos ângulos (econômico, social, ambiental e cultural), os progressos alcançados num grupo de quinhentos municípios brasileiros, pré-selecionados, dos quais foram escolhidos e agraciados. Na escolha foram valorizados os avanços obtidos sob a ótica do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável, em consonância com as diretrizes da Agenda 21, e também considerada a observância dos municípios aos princípios da responsabilidade social e, ainda, da adesão assegurada pelos mesmos aos Princípios do Pacto das Nações Unidas.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo