quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SETUR participa da ABAV 2010


Uma vez por ano, os profissionais de turismo se reúnem na cidade cartão postal do Brasil para trocar informações, conhecer novos produtos e ter contato com as principais tendências do expansivo mercado do turismo.

A Associação Brasileira de Agências de Viagens - ABAV promove há 50 anos ações que contribuem com o desenvolvimento do turismo brasileiro, tornando-se a associação mais representativa do setor. Dentre suas atividades está a realização da Feira das Américas.

A primeira edição da Feira das Américas aconteceu em 1974, no Guarujá – SP. Após um período de realização itinerante fixou-se na cidade do Rio de Janeiro a partir de 2004. Com um crescimento contínuo durante esses mais de 30 anos, o evento tornou-se o maior e mais importante do continente, reunindo os principais nomes, marcas e negócios do segmento turístico.

Seguindo uma tendência mundial, em 2009 a ABAV fez uma parceria com a Reed Exhibitions Alcantara Machado para operacionalizar a realização do evento e potencializar ainda mais seu crescimento. (texto extraído do sit da feira da ABV AQUI )

Camocim

A Técnica de Turismo da SETUR, Iracilda Eduardo participou do evento apresentando as belezas de Camocim através dos novos materiais de divulgação, que foram distribuidos e expostos no stand institucional do Ceará , que comportou além de Camocim , Caucaia, e Fortaleza. No estande comercial e na rota das emoções, juntamente com o Hotel Boa Vista Resort e a INC Camocim, esteve presente a representação da cidade de Jijoca de jericoacoara.

“Muitas pessoas passaram a conhecer nossa cidade durante os três dias de feira, através dos nossos matérias de divulgação, e fomos bastante solicitados para explanar sobre nosso potencial turistico para os agentes e operadores de turismo, que com certeza passarão a incluir nossa cidade em seus pacotes turísticos ”, disse Iracilda Eduardo, da SETUR de Camocim .

2 Comentários:

Fernando Veras disse...

Alô responsáveis pelo blog: o quadro fale com o prefeito não funciona. Veja lá Denilson/Jonatas.

Parabéns Prefeito! Já que as indústrias não se interessam em investir na cidade, trazer escolas e universidades para Camocim é uma excelente idéia. Turismo e Educação tem tudo a ver. Cidades com grande concentração de estudantes melhoram a qualidade de vida de todos. Além da divulgação positiva da cidade.
Grande abraço.

Jônatas Ceará disse...

Fernando obrigado por nos avisar, a falha já foi corrigida, abraços meu brother. E o www.chadeburro.blogspot.com ? Vamos lá tocar pra frente, parabens pelos belos textos.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo