sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Administração Municipal presenteia jovens com festa de 15 anos

Os Centros de Referência da Assistência Social – CRAS I e II realizaram na noite de ontem, 18 de novembro, o 2º Baile de Debutantes para 24 meninas atendidas pelos projetos sociais dos CRAS I e II que completaram 15 anos durante 2010. A festa, realizada no Salão de Eventos da Prefeitura Municipal, reuniu familiares, amigos e padrinhos das jovens que tiveram a comemoração como um inesquecível presente.
No baile, todas as aniversariantes foram filmadas, dançaram valsa com diversos cavalheiros, ouviram e cantaram parabéns próximas da mesa decorada com bolos e doces e curtiram a pista de dança ao som de Dj Gil. “É um momento incrível e único”, disse Samara Garcês dos Santos, uma das aniversariantes e estudante da Escola Otonni Coelho. Ela falou ainda da oportunidade que teve de fazer novas amizades e de conhecer seus padrinhos Albanízia Almada e Sílvio Laerth.
Os Bailes de Debutantes, promovidos pela Administração Camocim é do Povo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e os CRAS I e II, visam oferecer às meninas, que não teriam condições financeiras para realizarem uma festa de aniversário de 15 anos, um momento especial para essa importante data.
Nas fotos: O prefeito Chico Vaulino, a Primeira Dama Euvaldete Ferro, a Secretária Rosa Helena ao lado das debutantes (1); a debutante Samara Garcês e seus padrinhos Sílvio Laerth e Albanízia Almada (2).
Foto: Francilúcio Oliveira
Texto: Denilson Siqueira

1 Comentário:

Unknown disse...

parabéns prefeito,até nisso vc pensa!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo