sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Camocim novamente é uma das finalistas do Prêmio PETECA

Alunos de Camocim participam mais uma vez da Solenidade do Prêmio Peteca 2010 – Educação, Cultura e Arte no Combate ao Trabalho Infantil, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 26, em Fortaleza. Neste ano, alunos da EEF Francisco Ottoni concorrem na modalidade Artes Visuais, apresentando pintura em tela, e da EEF Natália Albuquerque Lopes na modalidade Composição, com uma paródia. Uma comitiva das escolas finalistas e da Secretaria de Educação estará presente no evento, representando Camocim.

O Prêmio PETECA foi instituído com o objetivo de selecionar e premiar as melhores tarefas escolares produzidas pelos alunos do Programa de Educação Contra a Exploração da Criança e do Adolescente (PETECA – Projeto Ministério Público do Trabalho na Escola), com uma competição divida nas modalidades artes cênicas, artes visuais composição e literatura.

Além dos alunos, também serão premiados os professores e coordenadores pedagógicos, responsáveis pelos trabalhos que obtiveram maior nota em cada categoria, os Coordenadores Municipais do Peteca dos Municípios que alcançaram as cinco maiores notas gerais na primeira fase da competição, e as Secretarias Municipais que tiveram as cinco maiores notas gerais nas apresentações realizadas durante o evento.

Em 2009, na 1ª edição do Prêmio PETECA, a EEF Idelzuite Tavares foi uma das premiadas na modalidade Composição, apresentando uma paródia.

Ludovica Duarte

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo