sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Corais e bandas gospeis abrilhantam o III Camocim Arte e Cultura

O III Camocim Arte Cultura a cada noite deslumbra de forma surpreendente aqueles que os idealizaram e a súdita platéia, ambos, desfrutando dos talentos que se manifestam através dos artistas que não vem deixando a desejar em cima do palco. “Camocim é com certeza uma fábrica de talentos para a música, estou surpreso com a quantidade de jovens com tantos talentos para a música, cantores e instrumentistas, uma geração que se qualifica a cada dia”, sublinhou Raimundo Arnaldo, o Naldinho, cantor, professor e compositor.
Na noite de ontem, talentos Camocinenses de bandas gospeis participaram do III Camocim Arte Cultura, precedidas por grupos de corais que também reveleram a técnica de se cantar harmoniosamente em grupo. “A maioria dos músicos desta noite tem a idade entre 16 e 17 anos e já cantam e tocam os mais diversos instrumentos com muita técnica e conhecimento”, comentou Eglauber Lima, artista plástico e Coordenador de Arte e Cultura do município.
“A cultura em seu vasto sentido acompanha a roda do tempo, sempre dinâmica e renovadora”, foi assim que o músico Paulo Clesson definiu o momento. “O tempo não para”, música de Cazuza, cantada pela Banda "Lado B", que encerrou a 3ª noite do Camocim Arte Cultura, que prossegue com muitas atrações até sábado, dia 27, na Praça da Matriz.

1 Comentário:

Francis Dalva disse...

"...deslumbra de forma surpreendente aqueles que os idealizaram e a súdita platéia, ambos, desfrutando dos talentos que se manifestam através dos artistas que não vem deixando a desejar em cima do palco."

Espero que os idealizadores estejam se deslumbrando, porque os artistas, velhos conhecidos nossos, com seus também conhecidos repertórios de sempre estão se esforçando para "deslumbrar" os coitados e ilustres súditos e não "deixar a desejar" em cima do palco, como se refere o ilustre e sincero redator.

Menos, né galera!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo