segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Regata de Canoas de Guriú encanta comunidade e visitantes

A comunidade de Guriú vivenciou intensos momentos de alegria e confraternização, alimentados pelo espírito competitivo de atividades esportivas, recreativas e culturais, que movimentaram a comunidade durante o final de semana, atraindo turistas e movimentando a economia local, em virtude da Regata de Canoas, um dos maiores eventos realizados na comunidade através da associação comunitária e com o apoio da Prefeitura de Camocim.
Foram vinte e oito canoas que participaram da Regata e ao enfurnarem suas velas encantaram o público da comunidade local e de visitantes das regiões adjacentes, que lotaram a praia do Guriú para apreciar a tradicional competição marítima, movida a adrelina e sob a maestría dos bravos pescadores que diariamente singram os mares do litoral camocinense, mas, apenas a tripulação da Canoa “Lunas”, comandada pelo Sr. Manoel Lauro, conseguiu conquistar a primeira colocação obtendo a premiação em dinheiro, no valor de R$600,00. Ao todo foram premiadas mais cinco canoas.
O Prefeito Chico Vaulino fez a entrega da premiação ao vencedor da competição e anunciou que, em breve, estará voltando a comunidade para fazer entrega de uma ambulância e assinar a ordem de serviço para a construção de um espaço poliesportivo para a comunidade.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo