quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Prefeito inicia 2011 com inauguração da Praça do Coreto

“2011 será um ano de grandes investimentos”, disse o Prefeito Chico Vaulino, que neste sábado, dia 1º de janeiro, inicia as atividades da Administração Camocim é do Povo em 2011, com a inauguração da nova Praça do Coreto, a partir das 19h.

A obra no valor de cerca de 245 mil, restaurou a Praça e o Coreto construídos em 1923 na Administração do Prefeito Francisco Nelson Pessoa Chaves, que atualmente dá nome ao Coreto.

A Praça recebeu o nome de Francisco Fontenele Frota, o Chico Pané, homenageado pelo Vereador e atualmente Secretário de Infraestrutura, José Maria Alves, através de um Projeto de Lei aprovado na Câmara dos Vereadores.

Durante a cerimônia as famílias de ambos os homenageados descerrarão as placas de inauguração ao lado Prefeito Chico Vaulino e autoridades municipais.

Abertura das Férias

Na mesma noite, a Administração Camocim é do Povo dá o 1º Grito de Carnaval, com o Show da Banda Swing Bamba e Trio Elétrico, saindo da Praça Francisco Fontenele Frota (do Coreto), a partir das 22h, seguindo até a Praça de Eventos (do Ódus).

Ludovica Duarte

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo