sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

V OLICAM realiza Solenidade de Encerramento com entrega de prêmios

Neste sábado, dia 11, a partir das 18h30, será realizada a Solenidade de Encerramento da Olimpíada, na Praça da Matriz (em frente ao NAEC), na qual serão entregues todos os Troféus das escolas/equipes campeãs da V OLICAM, assim como o Troféu Fair Play e os Troféus das equipes campeãs do Ranking Geral do evento, além da entrega de Comendas e Medalhas aos parceiros do evento.

Na última terça-feira, dia 07, cerca de 40 famílias selecionadas pela Associação de Moradores do Bairro Boa Esperança foram beneficiadas com a entrega de 40,4kg de leite em pó e 70 fraldas, arrecadados na Gincana Cultural, promovida pela V OLICAM. A entrega foi realizada na sede da Associação, com a presença do Presidente e Vice, Aderaldo Lima e Manoel Carvalho, respectivamente, e do Professor Neudson Carvalho, representando a Comissão Central Organizadora da V OLICAM.

Já na quinta-feira, dia 09, o Professor Maxmo Halley, representando a OLICAM realizou a entrega de 250 livros, também arrecadados durante a Gincana Cultural da V OLICAM, doados para a Biblioteca Pública Euclydes Pinto Martins.



Ludovica Duarte
Fonte e fotos: Comissão Central Organizadora da V OLICAM

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo