segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dj Gil garante animação no projeto ‘Férias em Camocim, Eu vou Sim’

O Projeto “Férias em Camocim, Eu Vou Sim”, da Administração Camocim é do Povo, desenvolvido pela Secretaria de Turismo e Secretaria de Cultura, no último sábado na Avenida Beira Mar, foi realizado dentro do que havia sido planejado, atendendo as expectativas da equipe de organização. Um público composto em sua maioria por jovens e turistas de cidades da região e outros Estados, lotou o espaço reservado para o evento, que teve como atração a “Tenda Eletrônica com Dj Gil”.

Durante toda a festa, Dj Gil conduziu o público com muita animação apresentando um repertorio de músicas eletrônicas atualizadas e com mensagens de paz. “Podemos considerar que foi uma festa tranquila com raros registros de violência, apenas alguns empurrões sem proporções maiores, e que de imediato foram contidos pelos seguranças", informou Iracilda Eduardo, da Secretaria de Turismo.

A SETUR anunciou as atrações musicais para os próximos sábados. No dia 15, banda de Reggae Dona Lili; dia 22, Banda de Pop Rock Hereditários e no encerramento do projeto, dia 29, Tenda Eletrônica com Dj Gil.

Foto: Francilúcio Oliveira

1 Comentário:

Chá de Burro disse...

Dg Gil???? Assim vocês destroem a carreira de DJ do cara.
Esse Chico Vaulino é um pai mesmo...
P.S. Esse D vem de Disc e esse J vem de Jóquei

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo