quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

RF inicia a construção da Agência em terreno doado pela Prefeitura

A Receita Federal iniciou recentemente as obras para a construção do prédio que será sede da Agência da Receita Federal do Brasil em Camocim, construído em terreno doado por decreto pela Administração Camocim é do Povo, segundo a Lei Municipal nº 1023/07 de 20 de julho de 2007.
O espaço mede 32,90m pelo Oeste, 34,80m pelo Leste, 30,40m pelo Norte, e 28,70m pelo Sul, situado entre a Câmara Municipal e o NAEC – Núcleo de Arte, Educação e Cultura, no Centro.
Atualmente, a Agência da Receita Federal funciona provisoriamente no prédio situado à Rua da Independência, esquina com Rua Humaitá, onde deve permanecer até a conclusão das obras, previstas para o prazo de 6 meses, segundo a Receita Federal.
Ludovica Duarte
Foto: Denílson Siqueira

2 Comentários:

Anônimo disse...

Para onde migrarão os famigerados "carros de horário" que ora estacionam alí? A prefeitura precisa arranjar um local adequado para estacionamento desse tipo de transporte. Ali, bem no Centro também, na cara dos Agentes de Trânsito, eles é quem mandam. E são todos de Granja.
Aliás, não sei pra que serve essa gente toda amontoada no Centro, se nem sinalização de trânsito existe. Pra intimidar os adversários políticos, só pode. Tem um gordo, gigantesco, que só trata o povo com ignorância como se fosse um elefante nervoso, o dono das ruas. Alô prefeito! Vamos asfaltar e sinalizar pelo menos o centro da cidade!!! Começe derrubando a praça em frente ao hospital, que mais parece um cabaré de bêbados e desocupados.

Unknown disse...

a questão é muito complicada pois se refere a fanatismo politico como se ele fosse empregado do ex-prefeito e não do povo,pois todo funcionario publico é servidor do povo seja lá qual for a aria...

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo