terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza palestra sobre reciclagem

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania realizou na tarde de hoje palestra sobre reciclagem para os moradores do Residencial Dona Alaíde Gomes de Araújo. Os moradores se reuniram na Capela Nossa Senhora de Fátima para aprender sobre reciclagem e reutilização de matérias não biodegradáveis como o plástico comum, pneus, vidros e outros materiais que custam a desaparecerem quando descartados na natureza. O palestrante Cícero Martins de Oliveira falou sobre a importância da não agressão do meio ambiente para a qualidade de vida das pessoas.

A palestra faz parte do trabalho social desenvolvido pela Secretaria que realiza um ciclo de encontros mensais e também fará cursos que serão dados a moradores daquela comunidade. “Na próxima semana será sobre Dengue,” disse Geovanna Trévia, assistente social que trabalha no setor de habitação da SEMDESC. 45 pessoas participaram da palestra desta tarde. A população do conjunto é de 116 famílias.

Texto e foto: Denílson Siqueira

1 Comentário:

Fernando Veras disse...

Valeu Cicero! Esperamos que os participantes aprendam tudo sobre reciclagem e distribuam esse conhecimentos em seus bairros.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo