segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SETUR abre inscrições para Cursos de Recepcionista, Reparador Polivalente e Cozinheiro

A Secretaria Municipal de Turismo abre inscrições para novos cursos gratuitos ministrados pelo SENAC, através do PRODETUR – Programa de Qualificação Profissional do Turismo, ofertando vagas para Recepcionista, Reparador Polivalente e Cozinheiro.

A Capacitação para Recepcionista tem início previsto para o próximo dia 17, com término no dia 13 de março. Para o mês de fevereiro estão previstos mais dois cursos: de Reparador Polivalente, com período previsto de 1º de fevereiro à 19 de abril; e de Cozinheiro, com início previsto para o dia 04 de fevereiro e término dia 07 de junho.

Os cursos ofertam 25 vagas por capacitação, ministrados no NAEC, das 18h às 22h, com exceção o Curso de Cozinheiro que será realizado no Hotel Ilha, no mesmo horário. As vagas são limitadas e os interessados devem realizar inscrições na Secretaria de Turismo (Av. Beira Mar, 13, altos, próximo a Prefeitura Municipal), apresentando documentos pessoais como RG, CPF e certificado de grau de escolaridade. Mais informações pelo telefone (88) 3621.1312.

Ludovica Duarte

2 Comentários:

Anônimo disse...

Enquanto a prefeitura se esforça para melhorar a imagem da cidade junto ao meio turístico, conhecidos marginais da cidade, a soldo do marginal maior travestido de deputado, se prestam ao ridiculo papel de falar mal da cidade e de tentar transformar a super tranquila e segura Praia do Maceió num local perigoso. Essa reportagem só mostrou a segurança da Praia. Quantas pessoas já se afogaram nessa Praia? O repórter até que se esforçou para tentar iludir alguém de que alí seria perigoso. Mas, as imagens tranquilas de um lugar parasidíaco, não negam. Está lá a praia super sugura, sem correntes traiçoeiras, nem ondas fortes fazendo a alegria dos banhistas de toda a Zona Norte. Se deu mal. até a estrada estava ótima, as ruas limpas e etc. Vai, otário, pegar corda de liso que tú ainda vai se prejudicar e a credibilidade pras cucuias. Aí quero ver quem vai pagar advogado pra te defender.

Unknown disse...

a respeito de atendemento nos restaurante nós de camocim darmos um espetaculos de carinhor de respeito e de boas vindas as pessoas que escolhem camocim pra passar as ferias e cada dia se ouve falar bem de camocim pela receptividade nos restaurantes hoteis pousadas bares e supermercados meus parabens aos trabalhadores desse ramo e obrigado a administração por desenvolver atividade nesse sentido...

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo