quarta-feira, 23 de março de 2011

Administrar promove Curso de Oratória

O Grupo Administrar promoverá em parceria com a IVA – Instituto Vale do Acaraú e a Prefeitura Municipal de Camocim o Curso de Oratória “Perca o Medo de Falar em Público”, que acontecerá entre os dias 01 e 03 de abril.
Com os objetivos de desenvolver técnicas de comunicação em público, para o orador profissional, apresentador e mestre de cerimônias, desenvolvendo atividades que auxiliam na fala e dicção, a respiração, a leitura e apresentações em público, entre outros benefícios, o curso será ministrado pelo Professor Marinho, “um dos melhores palestrantes do Brasil”, segundo a coordenação do evento.
Os interessados podem realizar inscrição no Campus da IVA, das 19h às 20h e no Salão de Beleza Charmosa Hair, em horário comercial. O valor da inscrição é de R$ 80,00. Mais informações pelo telefone (88) 3621.1282.
Ludovica Duarte

1 Comentário:

Fernando Veras disse...

As pessoas que exercem cargos públicos precisam aprender a falar em público. Tem muito servidor que quando vê um microfone ou uma câmera e precisa falar, passa mal e começa logo a suar frio. Candidatos a políticos tb precisam desse curso. Quem puder fazer, faça. Essas oportunidades são raras em Camocim.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo