sexta-feira, 18 de março de 2011

Prefeitura entrega kits aos participantes do AABB Comunidade

Alunos do Projeto AABB Comunidade, assistidos pela Administração Camocim é do Povo, começaram a receber ontem pela manhã kits de fardamento contendo fardamento completo, um par de tênis , um par de meias, duas toalhas e um par de chinelos. A Secretaria Municipal de Assistência Social já entregou mais de 140 kits dos 245 que serão dados nos próximos dias a crianças e adolescentes participantes do projeto.

Segundo a coordenadora municipal do AABB Comunidade, Maria Antonieta Rocha, meninos e meninas inscritos têm, no horário de contraturno escolar, aulas de artes e complementos educacionais; participam de atividades esportivas como futsal e futebol de campo, aprendem noções de capoeira e de música, além de participarem de recreações. O Projeto é realizado em parceira entre a Associação Atlética Banco do Bransil e a Prefeitura Municipal de Camocim

Denilson Siqueira
Foto: Francilúcio Oliveira

4 Comentários:

Anônimo disse...

O prefeito faz o seu papel e ainda tem cara de pau que tem coragem de falar das suas realizações.Tenho certeza que fará muito mais por Camocim e o seu sucessor nos dará a certeza que Aguiar nunca mais.

Anônimo disse...

Camocim on line deveria mostrar também as coisas boas da administração,quem sabe deveria copiar do Camocim é do povo.Haveriam mais matérias de interesse de todos.

Anônimo disse...

Do lado de lá a coisa continua preta. Os "passa fome" sem ter o que falar ficam criando situações para constranger a administração municipal diariamente. O sonho deles é por um mínimo de atenção do prefeito. Acham o máximo do "jornalismo" falar mal de Camocim. Ainda bem que Chico Vaulino não costuma dar satisfações a velhacos. Até a rádio Pinto Martins que já mamou muito agora é oposição. É o jeito né? A rádio União quebrou faz tempo. Ano que vem tem mais surra de votos. Ô Chico Vaulino pesado!!!

Anônimo disse...

GOSTO MUITO DA ESCOLA,TENHO MERENDA BOA E LIVROS,FARDAS.NATRICIA

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo