quarta-feira, 30 de março de 2011

SECULT realiza espetáculo da Paixão de Cristo

Atores no ensaio do espetáculo
A Secretária de Cultura promoverá para os camocinenses no feriado de sexta-feira santa o espetáculo “A Paixão de Cristo em 5 Atos”, uma produção cênica que será apresentada pelo grupo de teatro Faces Produções que trará uma proposta reflexiva a acerca do acontecimento da morte e ressurreição de Jesus Cristo.
A calçada do Paço Municipal será o palco onde acontecerão as principais cenas do espetáculo. “É um espaço que fala da história de Camocim através de sua arquitetura e reflete um pouco da grandeza do acontecimento”, disse Léo Mendes, responsável pela concepção cênica do espetáculo. Informou ainda que o evento cênico contará com uma estrutura técnica de luzes e sonoplastia.
“O elenco da peça é formado por jovens e adolescentes de vários bairros da cidade, estudantes da rede pública e do ensino privado, todos entusiasmados e dispostos a fazerem um bom espetáculo para a população”, informou Bento Fernandes, diretor de produção. 

 Texto e foto: Carlos Jardel

10 Comentários:

Fernando Veras disse...

Valeu Bento! Vc é o melhor ator de Camocim. Quem vai fazer o Cristo? E a Maria Madalena?

Anônimo disse...

O Resgate da arte com certeza acontecerá.Ainda há quase 2 anos para trabalhar,vamos aproveitar os talentos da terra.

Anônimo disse...

max acho que o teatro em camocim vai crescer.

Anônimo disse...

taline gonzaga moura acho que o teatro em camocim vai pogredir.

Anônimo disse...

[b][i]Acredito que a arte poderá trazer a Camocim e aos nossos jovens uma nova forma de se expressar, e manter-se ocupado com atividades sadias ... Parabéns Bento pela a iniciativa essa é a prova de que vc acredita que Camocim poderá um dia ser melhor através do desenvolvimento cultural!!!

Vera disse...

Parabéns Camocim por acolher um espetaculo tao emocionante como a paixao de cristo, e por apostar nos artistas locais! Bento com certeza a peça vai estar linda pois vc mostra o quanto é talentoso !!! Bjos

Ana disse...

Bento e Leo Parabéns pela a iniciativa! Sucesso e bom espetáculo...

Edilene disse...

Parabéns Bento , Leo e todo o elenco..tenho certeza que vcs farão um lindo espetáculo para Camocim... e que esse projeto continue durante todo o ano !!!

Rogério disse...

Camocim estava precisando de alguém para desenvolver essas atividades teatrais , e resgatar os valores e costumes de nossa terra...Bento, Leo parabens vcs são muito ousados e talentosos...Eu vou assistir hein ...

Clerton disse...

Parabéns Camocim por incentivar a arte e acreditar nos artistas da cidade .Bento muito sucesso pra voce , Leo Parabens pela a criatividade e ousadia ...

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo