sexta-feira, 1 de abril de 2011

Camocim na trilha do Off Road


A Trilha da Lama é a “maior trilha de off Road do Estado do Ceará e a segunda maior do Brasil”, segundo a organização do evento que, informa também que a cada ano existe uma evolução entre os participantes exigindo que a organização do evento trabalhe mais para escolher os obstáculos a serem vencidos .
Domingo, dia 03, os pilotos largarão de Camocim às 08h com destino a cidade de Bela cruz com uma previsão de chegada às 16h. E às 19h acontecerá a festa da premiação. A Prefeitura de Camocim através da Secretaria de Cultura e Desporto estará apoiando o evento com recursos logístico. Para mais informações acesse o site do evento AQUI.

Em maio, Camocim também será cenário para a realização do III Camocim Off Road, com largada e chegada na Avenida Beira Mar, no dia 1º de maio. O “trilhão”, como os organizadores intitularam, terá um percurso de 180 km e será a abertura do Campeonato Cearense de Regularidade, já que a 1ª etapa que seria realizada em Aquiraz foi adiada.
O evento terá a participação de grandes nomes do Off Road como o bicampeão cearense Herculo Onofre (diretor da prova). A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria de Turismo está entre os apoiadores do III Camocim Off Road.
Confira mais detalhes da competição AQUI ou no site do Campeonato Cearense de Enduro de Regularidade.

Carlos Jardel e Ludovica Duarte

2 Comentários:

Fernando Veras disse...

Mesmo com o "suposto fechamento em definitivo" do Resort e o fechamento temporário do resturante El Mirador em episódios diferentes e que não tem nada a ver com a beleza e o progresso de Camocim, devo dizer que, pra desgosto da oposição paga, que sonha em destruir a cidade pra ver se devolve os antigos patrões (leia-se, ladrões)ao poder, um forte grupo turístico do Brasil está prestes a arrendar aquele magnífico resort para uso de seus clientes no mundo inteiro. Quanto ao Mirador o dono apenas retomou seu imóvel por conta de contas atrasadas. Isso não significa que vá fechar as portas pra sempre. Sobe o Villa Del Mar soube que o proprietário também pretende arrendar e não fechar as portas como os urubus insinuam. Camocim não anda mais pra trás. Aqui só vai pra frente mesmo com essa torcida negativa.

Anônimo disse...

Estes esportes não são para qualquer mortal.é gente que pode demais.para o turismo é muito bom.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo