segunda-feira, 18 de abril de 2011

Chico Vaulino é condecorado com comendas internacionais

Em reconhecimento à sua empreendedora Administração como Chefe do Poder Executivo do Município de Camocim, o Prefeito Chico Vaulino foi agraciado com o Diploma e a Medalha de Destaque Hispano-Brasileiro em Gestão Pública Municipal, concedidos pelo Conselho Diretor do Instituto Ambiental Biosfera.
A Gestão Pública também recebeu o reconhecimento da CIPIS – Câmara Internacional de Pesquisas e Integração Social, que concedeu ao Prefeito Chico Vaulino a Medalla a La Integración Simón Bolívar (medalha e diploma), em homenagem à comprovada liderança, ações, exemplos e força de trabalho do gestor municipal para ampliar e consolidar a Integração Municipalista no Brasil, totalmente dentro do esforço da Integração Nacional, com reflexos positivos nos demais países da América Latina.
Igualmente reconhecido, o município de Camocim está entre os 100 Melhores Municípios Turísticos do Brasil, segundo pesquisa realizada pelo IBVG – Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão, em parceria com a Dalupe Group Editorial e a Revista Tribuna 1.
Ludovica Duarte

10 Comentários:

Francis Dalva disse...

Com um pouco de invstimento na infrestrutura turístca da cidade poderíamos ficar entre as cinquenta cidades preferidas por turistas esclarecidos e com poder aquisitivo. Visual exclusivo e privilegiado, 62 km de praias, lagos naturais fantásticos, dunas, mangues e muitas outras atrações qualificam Camocim. Custa nada manter a beira mar impecável? Cadê o asfalto? Cadê uma lancha de passageiros decente?

Anônimo disse...

Meu respeito e admiração por ele multiplicou e muito nesses últimos dias, vi em Chico Vaulino não apenas um lider politico e sim um AMIGO VERDADEIRO raro nos dias de hoje. Toda a família do ex-secretario José Augusto Júnior agradece pelo apoio e companinha nos momentos dificeis.

Anônimo disse...

esses diploma e medalha não forão comprados, não. Como o quer aquele, aquele.

Silvane Hempel disse...

Parabéns ao prefeito, cada dia que passa ele se mostra cada vez mais empenhado pelo desenvolvimento de nossa cidade. Que Deus ilumine sempre seus caminhos para ele continuie fazendo o melhor para nossa bela Camocim.

Anônimo disse...

Só pode ser diploma mandado pelo correio..........No dia que vierem a camocim verão a M que fizeram!!!!!!!!

Francis Dalva disse...

Diplomas dessa natureza não significam nada. Os antigos prefeitos tinham vários nas paredes. O que interessa é que o prefeito é sério, a cidade melhorou e as queixas contra os atrasos de pagamento acabaram. Infelizmente, ainda falta muito. Dá pra fazer, é só querer e correr, porque o tempo está passando e pode não ser suficiente. Afinal, quem vai suceder Chico Vaulino?

Jailton Araújo disse...

Acredito q se ele recebeu e pq realmente mereceu!Realmente e um dos melhores prefeitos q Camocim já teve!Parabéns prefeito Chico Vaulino!

Anônimo disse...

Parabéns prefeito vc merece isso e muito mais.

ALI BABÁ E OS 40 LADRÕES...!! disse...

Parabéns Prefeito do povo..!

Anônimo disse...

Parabéns Chico Vaulino! Finalmente,após tantos anos, Camocim encontrou um líder em que podemos confiar, pois ao longo destes quase sete anos de administração, você demonstrou respeito com o povo e, principalmente, a cada dia que passa, mostra que é um homem de caráter e dignidade.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo