quinta-feira, 7 de abril de 2011

SAAE promove Palestra de Motivação para os colaboradores

Colaboradores do SAAE em Palestra de Motivação
O SAAE – Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Camocim promoveu na última sexta-feira, dia 1º, uma Palestra Motivacional para seus colaboradores com a temática “Despertando o Servidor Público que existe em Você”, ministrada pelo Professor Marinho, de Teresina - Pi.
O evento, realizado no auditório do PSF Maria do Socorro Silva, no Cruzeiro, faz parte das ações que a nova Administração do SAAE está realizando para melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores. “Esperamos que esta palestra seja a primeira de muitas ações como essa”, comentou Carlos Cornélio, administrador do SAAE.
Curso de Oratória
O palestrante piauiense, Professor Marinho, também ministrou recentemente o Curso de Oratória “Perca o Medo de falar em Público”, promovido pelo Grupo Administrar, com o apoio da Administração Camocim é do Povo.
O Grupo participará do Encontro Regional de Estudantes de Administração em Maceió – Al, entre os dias 21 e 24 de abril, onde irão divulgar a cidade de Camocim, através de kits com informações turísticas produzidos pela SETUR, e promover o Congresso realizado pelo Administrar em outubro, no Galpão de Eventos da Prefeitura.

Fonte: Grupo Administrar

9 Comentários:

Anônimo disse...

TALINE GONZAGA MOURA-E.E;F EDUARDO NORMANDIA DE ALBUQUERQUE.PR;LOURENÇO.ACHO QUE O SAAE PODE PRESTAR UM BOM SERVIÇO.

Anônimo disse...

e.e.eduardo normandia de olbuguergue eduarda lourenço manter a cidade linpa doutora

Anônimo disse...

Alô amigos que estão aprendendo a comentar nos blogs da vida: leiam o assunto e comentem sobre o assunto. Caso não entendam, peçam ao professor que explique. Aí sim, além de comentar começa a criar uma cultura de opinião crítica ou elogiosa. Só acessar e escrever o nome já é um começo, mas vamos evoluir, né? Grande abraço e continuem comentando e dizendo o que pensam sobre o que está lendo.

Anônimo disse...

eita bando de baboões

Anônimo disse...

Oh coisa boa, tava precisando mesmo , mas não só o SAAE, mas um monte de secretaria no municipio, mas infelismente é uma questão de chefe né!!??
Agora só falta mandar aquele povo do atendimento do saae fazer algum curso pra poder melhorar o atendimento deles, se é que eles sabem o que é isso!!!
Acho que faltaram a essa aula, principalmente quelas moças lá!!!!

Anônimo disse...

É muito importante participar e aprender.O bom dos comentários é que realmente sacode o interior das pessoas e contribuír para abrir os corações é de muita valia.

Anônimo disse...

A oposição é cega,só enxerga o que não ver.Pode-se até fazer chover.

Anônimo disse...

e pra variar as "moças" do atendimento não foram para essa palestra, porque elas já atendem muito bem as pessoas e acham que não precisam.

Anônimo disse...

Outro dia presencie um fato no saae de uma moça que foi pedir uma ligação e simplesmente as "atendentes do saae" que estavam conversando nem olharam pra ela e foram logo dizendo que era lá em cima que resolvia e continuaram coversando, nem sabiam do que se tratava, afinal se não resolvem nada porque não acabam com esse atendimento que não presta pra nada só serve pra falarem da vida dos outros.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo