segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tudo pronto para o espetáculo da Paixão de Cristo

Nesta sexta-feira, a Companhia de Teatro Amador Faces Produções encenará A Paixão de Cristo em 5 atos, tendo como cenário a Praça da Antiga Estação Ferroviária, em frente à Prefeitura Municipal .
O espetáculo conta com a participação de cerca de 20 pessoas, entre atores principais, coadjuvantes e produção que irão encenar a morte e ressurreição de Jesus Cristo, interpretado por Jailson Fontenele. A produção apresenta ainda Terezinha Luíza como Maria e Kessy Paixão como Verônica, sob a direção de Bento Fernandes, com concepção cênica de Leo Mendes.
Além da encenação da Paixão de Cristo em 5 atos, a Secretaria Municipal de Cultura promoverá apresentação de flautas, do Coral Arte & Cultura, da Banda Lira de Camocim e uma mostra de filmes, com início a partir das 19h. “Venha prestigiar a nossa arte e nossa cultura através das diversas manifestações artísticas locais. Fomentar a cultura é um dos princípios de qualidade de educação e de vida”, convida Eglauber Lima, Coordenador de Arte e Cultura de Camocim.
Ludovica Duarte

2 Comentários:

Anônimo disse...

Não vejo a hora de ver este espetáculo,será marcante em camocim para começar o feriado em sintonia com a semana santa.

Francis Dalva disse...

Valeu Eglauber! Essas manifestações culturais com teatro, música e que envolvem muitos participantes, realmente movimentam a cidade. Pelo menos na sexta feira santa supostamente estaremos livres dos paredões e bandas de forró aporrinhantes. Achava que os paredões fossem proibidos. Infelizmente, o belíssimo Lago Seco está contaminado pelos "monstros do som" que não respeitam os ouvidos de ninguém. A polícia e a guarda passam e nem mandar baixar eles pedem mais... Ninguém respeita mesmo... Um desrespeito absoluto pela beleza e a natureza do lugar.
Só um turista louco pararia alí.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo