quarta-feira, 27 de abril de 2011

XXIII Festival de Violeiros é adiado em virtude da inauguração da Capela de Nossa Senhora de Lourdes

O tradicional Festival de Violeiros e Repentistas de Camocim, que comumente ocorre no feriado do dia 1º maio, este ano será realizado no último sábado do mês, dia 28. A alteração da data se deu em virtude das festividades de inauguração da Capela de Nossa Senhora de Lourdes, no dia 1º de maio.
Na programação de inauguração, a Paróquia Senhor Bom Jesus dos Navegantes realizará carreata com a imagem de Lourdes, que chegará no aeroporto de Camocim às 9h, vinda da cidade de Lourdes na França. À tarde, às 15h, será realizada uma palestra sobre Maria na Igreja Matriz. Em seguida, ás 16h, acontecerá a procissão solene de translado da imagem de Nossa Senhora de Lourdes da Igreja Matriz ao Novo Templo, localizado na Praia das Barreiras, onde será realizada missa e benção solene da Capela Nossa Senhora de Lourdes, presidida por Dom Francisco Javier, Bispo Diocesano.

Ludovica Duarte

3 Comentários:

Camocinense nº 11 disse...

Que Nossa Senhora de Lourdes venha trazendo muita paz para nossa Camocim e que afaste as maldades de 40% dos invejosos existentes aqui.Que onde houver ódio que ela traga o amor.Benvinda Ó Nossa Senhora de Lourdes e o nosso Bispo.

Anônimo disse...

A festa dos violeiros este ano vai ser melhor, porque será no fim das águas e todo mundo vai poder ir sem medo da chuva.Com certeza vai ter mais gente .A família toda vai poder ir.

camocinense nº 11 disse...

a festa dos violeiros vai ser maravilhosamente boa sim porque o povo gosta, tanto faz ser com chuva ou com sol, o importante é ouvir zoar as cordas das violas dos cabas machos violeiros que os 11.000.000.ooo e suas famílias apreciam.
Falando nisso foi lindamente a chegada da N.S. de Lourdes e teve bastante chuvas. O Povo de Camocim é abençoado mesmo, eu participei de tudo, prá mim eu estava tomando banho de agua benta caída do céu. Agora quem ficou olhando só da janela...fique , pois eu vou participar do show dos meus amigos violeiros,EU GOSTO MUIIIIIITO...

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo