terça-feira, 31 de maio de 2011

Camocim vence Alto Santo de virada, com goleada de 6 x 3



Ginásio lotado para assistir a partida de Camocim x Alto Santo, pelo Campeonato Cearense de Futsal, no sábado (28), no Ginásio Municipal Murilo Aguiar. Em uma disputa emocionante, os donos da casa golearam por 6 a 3 a seleção de Alto Santo, que iniciou a partida com uma vantagem de 3 a 1.
Durante o primeiro tempo do certame, a Seleção de Alto Santo dominou o jogo abrindo o placar com o gol de Chapinha. Jorjão equilibrou o placar com o gol de empate, mas Chapinha fez 2 a 1, seguido pelo gol de Leleco para o placar de 3 a 1 para Alto Santo.
A superação da Seleção de Camocim começou com o segundo gol de Jorjão e o primeiro gol de Adevando, conhecido como “10”, para encerrar o primeiro tempo com o empate de 3 a 3. Na volta do intervalo, Camocim completou a goleada com o gol da virada no chute de Alan, o gol de Mauro e mais um gol de Adevando, o “10”, encerrando a partida com o placar de 6 a 3.
Com o resultado, a Seleção Camocinense de Futsal passa a ocupar o 4º lugar na classificação do grupo A e o 9º lugar na classificação geral, com 4 pontos, atrás do Sumov, que jogou apenas 2 partidas. A Seleção de Fortaleza é a única invicta no Campeonato. Meruoca e Nordeste estão na lanterna.
Na próxima disputa, Camocim enfrenta Fibra, a Seleção de Morrinhos, jogando mais uma vez em casa, no Ginásio Municipal Murilo Aguiar, a partir das 20h, com ingressos a R$ 3,00 (homens) e R$ 2,00 (mulheres). A equipe de Morrinhos não vem fazendo boa campanha com um empate e duas derrotas, sendo uma delas por 6 a 0 contra o Afagu de Russas, no último sábado.

Confira os resultados na Tabela do Campeonato Cearense 2011

Na foto: (da esquerda para a direita, alto) Vinicíus, Alan, Elton, Neto e Marcos; (abaixo), Jorge Luis, Zé Mauro, Renato, Nim, Alcy Neto e Adevando.

Ludovica Duarte, com informações da Federação Cearense de Futsal e de Jean Bento, Coordenador de Esportes da Secretaria de Cultura e Desporto.
Foto: Denilson Siqueira

1 Comentário:

Fernando Veras disse...

Ludovica querida, quem são esses nobres atletas da foto? Assim tipo da esquerda pra direita... O povo quer saber. Parabéns Camocim!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo