segunda-feira, 16 de maio de 2011

Prefeito em Sua Casa especial em comemoração aos 5 anos do CRAS I


Gravado geralmente às quintas-feiras e exibido às sextas-feiras no Blog Camocim é do Povo, o Programa Prefeito em Sua Casa desta semana foi produzido especialmente para comemorar os 5 anos do CRAS I. Aproveitando a festa realizada para festejar o aniversário e o mês das mães, o Prefeito Chico Vaulino gravou o programa durante a abertura do evento.
“Há cinco anos nós tivemos a oportunidade de adquirimos com essa parceria com o Governo Federal e hoje termos o CRAS aqui em Camocim é um momento de muita satisfação. [...] Quero parabenizar o sucesso do CRAS na nossa Administração, compartilhar com cada uma dessas pessoas do mais simples [...] ao mais graduado profissional do CRAS esses cinco anos de atividade aqui no nosso município”, disse o Prefeito Chico Vaulino na gravação do Programa.
Durante a festa de comemoração do aniversário do CRAS I, o Grupo Bem-Me-Quer, formados por Jovens da Terceira Idade, apresentou uma esquete teatral sobre a história bíblica do Rei Salomão e o verdadeiro amor da mãe (que abriu mão da guarda de seu filho a ter que vê-lo morto), além de uma apresentação do jogral declamando poesias para as mães, assim como as crianças do Grupo Florescer que também declamaram poemas.
Após as apresentações culturais, as mamães participaram de sorteios de presentes e ganharam bolos para compartilhar a comemoração com suas famílias. O Prefeito Chico Vaulino, a Primeira Dama, Euvaldete Ferro, e a Secretaria de Assistência Social, Rosa Helena, realizaram ainda a entrega dos kits produzidos no Curso de Decoupage, composto de 9 objetos de decoração para o quarto do bebê, que foram decorados pelas futuras mamães.
Ludovica Duarte
Fotos: Francilúcio Oliveira

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo